Capítulo 10

4 2 0
                                    

O Preço da Vitória.

O dia da partida estava ensolarado e vibrante, e a quadra estava repleta de torcedores ansiosos para ver o duelo entre Vicky e Emily. O clima estava carregado de expectativa, e as provocações entre as jogadoras tornaram-se o centro das atenções.

Durante a coletiva pré-jogo, Emily não perdeu a oportunidade de alfinetar Vicky mais uma vez.

— Ah, quem poderia esquecer que você é neta do famoso Alan? — disse Emily com um sorriso sarcástico, levantando as sobrancelhas. — E, claro, você é uma verdadeira "nepo baby". Não é fácil ter toda essa pressão em cima de você.

As palavras dela provocaram risadinhas entre os repórteres, mas Vicky não deixou que isso a abalasse. Com um olhar determinado, ela respondeu:

— O legado de Alan me inspira, mas minha luta e minha dedicação são minhas. Não preciso de sobrenome para provar meu valor na quadra.

A coletiva se desfez em murmúrios, mas Vicky estava focada e determinada. Ela sabia que a partida seria intensa, e estava preparada para dar tudo de si.

No dia do jogo, enquanto se aquecia, Vicky sentiu uma leve dor na perna, mas decidiu ignorá-la. A competição era importante demais, e a rivalidade com Emily a motivava ainda mais. O jogo começou, e Vicky estava em sua melhor forma, suas jogadas sendo aplaudidas pela multidão.

Mas conforme a partida avançava, a dor na perna começou a se intensificar. Vicky lutava para manter o foco, seu desejo de vencer ofuscando a dor. No entanto, em um movimento rápido, ela fez uma jogada audaciosa, e o esforço a fez sentir uma dor aguda que a fez hesitar.

No entanto, ignorando o sinal do corpo, Vicky se concentrava em cada ponto, determinada a vencer Emily. A pressão aumentou, mas sua determinação era inabalável. O jogo foi uma batalha feroz, e a torcida estava em êxtase enquanto os pontos eram disputados.

Finalmente, após um set emocionante e cheio de adrenalina, Vicky conseguiu a vitória, e a quadra explodiu em aplausos. Mas, ao perceber a conquista, ela sentiu a dor se intensificar e sua visão começou a ficar turva. Sem conseguir se manter em pé, Vicky desmaiou no vestiário, caída em um canto, o corpo exausto e a perna pulsando em dor.

Quando Pietro chegou ao vestiário, o clima de euforia logo se transformou em preocupação. Ao ver sua mulher desmaiada, seu coração disparou. Ele se aproximou rapidamente, abaixando-se ao lado dela.

— Vicky! — chamou, sua voz cheia de urgência. Ele a sacudiu levemente, mas não obteve resposta. O medo tomou conta dele, e ele sabia que precisava de ajuda imediata.

Ele correu para fora do vestiário, chamando um médico do clube.

— Precisamos de um médico, rápido! Minha mulher desmaiou! — ele exclamou, sua preocupação evidente.

O médico o acompanhou de volta rapidamente, enquanto Pietro olhava para Vicky, segurando sua mão e desejando que ela acordasse. O ambiente estava carregado de tensão e preocupação, e Pietro sentia seu coração apertar. Ele sabia que Vicky era forte, mas agora precisava que ela fosse forte o suficiente para superar essa crise.

— Vicky, você vai ficar bem. Eu estou aqui com você — murmurou Pietro, a ansiedade dominando seu olhar enquanto aguardava a chegada do médico e a recuperação de sua mulher.

No fundo, Pietro sabia que a vitória tinha um preço, e esperava que a força de Vicky a ajudasse a se recuperar rapidamente, pois eles ainda tinham um longo caminho pela frente, tanto nas quadras quanto na vida.

Rivais em Quadra!Onde histórias criam vida. Descubra agora