Novos Rumos.
A notícia da mudança de Cristian pegou a todos de surpresa. O ex-namorado de Emily havia decidido deixar o país para seguir sua carreira como tenista profissional no exterior. Embora muitos especulassem sobre os motivos de sua decisão, ninguém sabia ao certo o que se passava em sua mente. A única coisa que todos sabiam era que ele se tornara um tenista famoso e renomado, com um futuro brilhante pela frente.
No clube, o clima estava diferente. Vicky e Emily, agora amigas, conversavam sobre a partida do ex-rival.
— Você acha que ele vai ter sucesso? — perguntou Vicky, olhando para Emily com um misto de curiosidade e preocupação.
Emily deu de ombros, um sorriso triste nos lábios.
— Eu espero que sim. Ele sempre foi talentoso. Mas... é estranho saber que ele está indo tão longe. — Ela olhou para o chão, perdendo-se em pensamentos. — Sabe, apesar de tudo, eu realmente torço por ele.
Vicky assentiu, compreendendo a complexidade da situação. Cristian e Emily tinham um passado, e, embora não fossem mais um casal, havia uma história que os unia.
— É o melhor para ele. — Vicky respondeu, tentando encorajar a amiga. — Ele precisa seguir seu caminho e, quem sabe, encontrar o que realmente quer na vida.
Enquanto isso, no clube, os outros tenistas estavam falando sobre a saída de Cristian.
— Ele tinha tanto potencial! — disse um dos colegas de Cristian. — Espero que o exterior o ajude a desenvolver isso.
— Com certeza! — Vicky interveio. — Ele pode fazer grandes coisas. Não podemos esquecer que ele é um lutador.
As semanas passaram, e a mudança de Cristian tornou-se um tópico recorrente nas conversas entre os jogadores. A ausência dele nas quadras foi sentida, mas o foco de todos estava nas próximas competições. Vicky e Emily, agora mais próximas, treinavam juntas, dando apoio uma à outra em cada jogada.
Em uma noite tranquila, enquanto Vicky amamentava Pilar e Pietro preparava um jantar leve, Emily recebeu uma mensagem inesperada. Era de Cristian, enviando um vídeo curto de uma partida em um torneio internacional. No vídeo, Cristian estava em sua melhor forma, conquistando os fãs com suas jogadas impressionantes.
Ela sorriu ao ver seu ex-namorado tão feliz e realizado, e não pôde deixar de sentir um misto de saudade e orgulho.
— Ele está indo muito bem. — Vicky comentou, observando a expressão de Emily. — Fico feliz por ele.
— Eu também — respondeu Emily, olhando para o vídeo. — Espero que ele encontre a felicidade lá.
A vida no clube seguiu seu curso, mas a ausência de Cristian e sua nova jornada no exterior criaram um novo foco para os tenistas. A competição se tornava cada vez mais intensa, e a determinação de todos para alcançar seus objetivos era mais forte do que nunca.
E assim, entre treinos, vitórias e o amor que crescia entre Vicky e Pietro, a história de Cristian se tornava um novo capítulo em suas vidas. Ele pode ter partido, mas sua presença ainda ecoava nas quadras, onde todos desejavam o melhor para o amigo que buscava seu lugar no mundo do tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais em Quadra!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em Rivais em Quadra, a adrenalina das competições de tênis se mistura ao fogo de uma paixão proibida. Entre saques poderosos e olhares intensos, dois adversários não apenas disputam o topo do ranking, mas também o contr...