Novos Caminhos e Cuidados.
Após a revelação da gravidez, o ambiente no clube estava carregado de tensão, mas também de esperança. O médico examinou Vicky e, ao finalizar, reuniu todos em torno dele para explicar a situação.
— Vicky, você está saudável, mas precisa ter cuidado. Até os cinco meses, você pode continuar jogando tênis, desde que se sinta bem e siga algumas orientações — disse ele, olhando diretamente para ela. — É importante que você não exagere nos treinos e ouça seu corpo. Qualquer sinal de desconforto, você deve parar imediatamente.
Vicky assentiu, absorvendo a informação. O tênis sempre foi uma parte fundamental de sua vida, e a ideia de ter que reduzir seu treinamento era desconcertante. Mas ela sabia que agora havia uma nova prioridade.
Pietro, percebendo a preocupação de Vicky, segurou a mão dela com firmeza. — Eu estarei ao seu lado, em cada treino, e vou garantir que você não exagere. Você é uma lutadora, e eu sei que vai se sair bem — disse ele, com um sorriso reconfortante.
Alan, que estava ao lado deles, concordou. — A saúde de Vicky e do bebê é o mais importante. O tênis pode esperar. E lembre-se, Vicky, sua carreira pode continuar, mas ser mãe é um papel que não deve ser subestimado.
Vicky olhou para os dois homens em sua vida e sentiu uma onda de gratidão. O apoio deles tornava tudo mais fácil de lidar. — Obrigada, pessoal. Prometo que vou me cuidar. O bebê e eu estamos em primeiro lugar agora.
Emily, que havia se aproximado para ouvir a conversa, lançou um olhar de desdém, mas uma pequena parte dela começou a questionar suas próprias intenções. O que ela realmente queria? A rivalidade com Vicky parecia insignificante diante da felicidade que ela estava construindo.
Assim, a conversa seguiu, cheia de esperanças e planos. Pietro começou a planejar como poderia ajudá-la a manter a forma enquanto também cuidava dela. Eles decidiriam por um regime de treino mais leve, focado em exercícios que não exigissem tanto esforço físico.
Nos dias que se seguiram, Vicky se adaptou à nova rotina. Os treinos eram diferentes, mas a paixão pelo tênis ainda estava lá. Ela não queria abandonar a quadra, mas também sabia que cada movimento precisava ser pensado com cuidado.
Durante uma de suas sessões, enquanto praticava alguns golpes leves, Pietro a observava atentamente, sempre pronto para intervir se ela parecesse cansada. Vicky sentia-se confortável com sua presença, e juntos, eles encontraram um equilíbrio entre o jogo e o cuidado.
— Você está indo muito bem, minha jogadora charmosa — Pietro elogiou, piscando para ela após um golpe bem executado.
— Não posso deixar de me sentir bem com você aqui. Você é meu maior apoio — Vicky respondeu, com um sorriso radiante.
Pietro se aproximou e a puxou para perto. — Não importa o que aconteça, estamos juntos nessa. E, com certeza, nosso bebê vai ser um pequeno campeão, assim como você.
O clima leve e cheio de amor entre eles criava um ambiente seguro para que Vicky se sentisse confiante em continuar sua jornada. Com a gravidez, novas rivalidades surgiam, mas agora havia um motivo maior para lutar e vencer: a família que estavam construindo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais em Quadra!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em Rivais em Quadra, a adrenalina das competições de tênis se mistura ao fogo de uma paixão proibida. Entre saques poderosos e olhares intensos, dois adversários não apenas disputam o topo do ranking, mas também o contr...