Capítulo 22

5 2 0
                                    

Treino e Surpresas.

Na manhã seguinte, os primeiros raios de sol filtravam-se pelas janelas da mansão, e Vicky estava radiante enquanto se preparava para mais um dia cheio de treino. Ela vestiu um conjunto de tênis que realçava suas curvas e amarrava o cabelo em um coque bagunçado, pronta para encarar Pietro na quadra.

Assim que chegaram ao clube, a energia estava alta. Vicky e Pietro aqueceram-se, trocando sorrisos e provocações enquanto se preparavam para o treino. No início, a rivalidade entre eles parecia estar em alta, mas logo se transformou em uma série de jogadas divertidas e intensas.

A partida começou, e Vicky estava determinada a vencer. No entanto, após uma série de trocas rápidas, ela perdeu o ponto decisivo. A frustração surgiu rapidamente, mas em vez de deixar que isso a abalasse, Vicky se aproximou de Pietro, que estava esperando ansiosamente por ela na rede.

— Essa eu vou deixar passar — disse Vicky, com um sorriso travesso, antes de puxá-lo para um beijo suave, que rapidamente se tornou ardente.

— Você não vai deixar passar. Eu te conheço, minha jogadora charmosa — Pietro respondeu, seu olhar desafiador enquanto a beijava novamente, a paixão entre eles tornando-se mais intensa a cada troca de lábios.

O clima leve foi interrompido por um toque insistente no celular de Vicky. Ela olhou para a tela e sorriu ao ver o nome de Alan, seu avô. Atendendo à chamada, ela disse:

— Oi, vovô! Estou em casa, por que?

— Estava pensando em visitar você e ver como você está — Alan respondeu, a voz calorosa. — Posso passar aí?

— Claro! Estou ansiosa para te ver! — Vicky exclamou, colocando um sorriso no rosto.

Pietro observou a conversa, um brilho nos olhos. Ele sempre admirou a relação que Vicky tinha com o avô e estava ansioso para conhecê-lo melhor. Quando Vicky desligou, ele a abraçou.

— Parece que teremos uma visita especial. Posso ir com você?

— Claro! Você vai adorar conhecê-lo — Vicky respondeu, animada.

— Então, vamos acabar com o treino e nos preparar. Vou ser seu treinador no clube, e quero impressionar seu avô quando chegarmos lá — disse Pietro, piscando para ela.

Os dois se despederam da quadra, ainda em clima de brincadeira, e rapidamente voltaram para a mansão para se arrumar. Vicky se vestiu com um look casual e elegante, enquanto Pietro optou por uma camisa que destacava seu físico atlético.

Quando Alan chegou, a casa estava cheia de risadas e calor. Ele era um homem imponente, com uma aura de sabedoria e charme que fazia todos ao seu redor se sentirem à vontade. Vicky correu para abraçá-lo.

— Vovô! Que bom que você veio!

— E eu trouxe algo especial para você — Alan disse, segurando um pequeno embrulho. — Uma lembrança da minha última viagem.

Pietro observou a cena com um sorriso, notando como Vicky se iluminava na presença do avô. Ele se apresentou, apertando a mão de Alan com respeito.

— É um prazer conhecê-lo, senhor Schneider. Sua neta é uma jogadora incrível.

— O prazer é todo meu, Pietro. Já ouvi muito sobre você — Alan respondeu, sua voz cheia de sinceridade. — Estou feliz por Vicky ter encontrado alguém que a apoia.

Enquanto a conversa fluía, Vicky não pôde deixar de sentir que tudo estava se encaixando perfeitamente em sua vida. Treinos, competições, amor e agora a visita do avô que sempre foi uma fonte de inspiração. O futuro parecia brilhante, e ela estava pronta para abraçar cada momento ao lado de Pietro e sua família.

Após a visita, Vicky e Pietro se prepararam para o treino no clube, sentindo-se mais conectados do que nunca. Eles sabiam que juntos, poderiam enfrentar qualquer desafio — em quadra e na vida.


Rivais em Quadra!Onde histórias criam vida. Descubra agora