Noite de Luxúria e Desejo.
A mansão de Pietro estava deslumbrante naquela noite, iluminada por luzes suaves que dançavam ao ritmo da música envolvente. Uma festa elegante foi organizada para comemorar o sucesso do ensaio fotográfico com a Dior, e o local estava repleto de amigos, familiares e figuras do mundo do esporte e da moda. Risos e conversas animadas preenchiam o ar, mas, em meio à celebração, Pietro e Vicky se sentiam como se estivessem em um mundo à parte.
À medida que a festa avançava, Vicky se afastou da multidão, sua mente agitada pelo calor da noite e pela eletricidade no ar. A música vibrante ressoava em seu corpo, e ela ansiava por um momento mais íntimo com Pietro. Ele, percebendo a ausência dela, a seguiu até o jardim, onde a luz suave da lua lançava um brilho prateado ao redor.
— O que você está fazendo aqui sozinha? — ele perguntou, aproximando-se e envolvendo os braços ao redor dela.
— Só precisava de um momento... — Vicky respondeu, seu olhar sedutor e provocador. — Você está tão maravilhoso essa noite.
— E você está deslumbrante — ele disse, seus olhos fixos na lingerie sexy que Vicky usava sob um robe leve, insinuando-se com cada movimento. O desejo crescia entre eles como uma chama ardente.
Sem pensar duas vezes, Vicky puxou Pietro para mais perto, seus lábios se encontrando em um beijo intenso. As chamas do desejo aumentavam a cada toque, e eles se perderam um no outro, completamente alheios ao mundo ao redor. Vicky entrelaçou os dedos nos cabelos dele, puxando-o para mais perto, enquanto Pietro a envolvia em seus braços, suas mãos explorando as curvas de seu corpo.
O beijo se tornava cada vez mais profundo, cheio de paixão e intensidade. Vicky se afastou um pouco, olhando nos olhos de Pietro, com um sorriso travesso. — Você sabe que não posso resistir a você, certo?
— Eu sei — ele respondeu, o sorriso dele refletindo a confiança que ela adorava. — E você adora provocar.
Vicky mordeu o lábio inferior, sua expressão se tornando ainda mais sedutora. — E se eu disser que estou pronta para um pouco de provocação?
Pietro não conseguiu conter um sorriso, seu coração acelerando com a ideia. Ele inclinou-se para ela novamente, seus lábios quase se tocando enquanto sussurrava: — Então, vamos levar isso para um lugar mais privado.
O olhar cúmplice trocado entre eles foi o suficiente para que Vicky seguisse Pietro pela mansão, passando por corredores elegantemente decorados até chegarem ao quarto principal. Assim que a porta se fechou, a atmosfera mudou, e o desejo que antes era palpável agora parecia que poderia explodir a qualquer momento.
Pietro puxou Vicky para mais perto, suas mãos deslizando pela pele exposta dela, enquanto ela deslizava os dedos sobre seu peito musculoso. O toque deles provocava faíscas, e as provocações se transformaram em toques ardentes. O ar estava carregado de eletricidade, e a tensão entre eles crescia com cada segundo.
Vicky olhou para Pietro com um olhar que dizia tudo — uma mistura de desejo e provocação. Com um movimento rápido, ela desabotoou seu robe, revelando a lingerie que a deixava ainda mais irresistível. Pietro engoliu em seco, sua respiração acelerando ao ver sua mulher tão linda.
— Você é de tirar o fôlego — ele sussurrou, puxando-a para mais perto novamente.
Com os corpos colados e os lábios se encontrando em beijos ardentes, o clima se tornou insuportável. Cada toque, cada carícia, era um convite ao clímax, enquanto eles se entregavam um ao outro em um redemoinho de paixão e desejo.
As provocações se tornaram carícias, e os beijos, cada vez mais intensos, deixavam os dois ansiosos por mais. O mundo exterior desapareceu completamente, e ali, no refúgio de seu quarto, Vicky e Pietro se tornaram apenas um — dois corpos e almas entrelaçados em uma dança de amor ardente e desejo incontrolável.
Com a paixão atingindo seu ápice, Vicky e Pietro se entregaram um ao outro, sabendo que aquela noite ficaria marcada como um dos momentos mais intensos de suas vidas. As chamas do amor e do desejo iluminavam a escuridão, tornando-os inseparáveis, prontos para enfrentar tudo o que o futuro lhes reservava — juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais em Quadra!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em Rivais em Quadra, a adrenalina das competições de tênis se mistura ao fogo de uma paixão proibida. Entre saques poderosos e olhares intensos, dois adversários não apenas disputam o topo do ranking, mas também o contr...