MC TATO...

505 40 4
                                    

Pedido:ch3rry_lah
Tema: Cuidando da namorada grávida.
Pov's Tato:

            Eu vou ser pai caralho, minha mulher está com cinco meses, a barriga já aparece, as roupas começaram a ficar apertadas, o cansaço e o estresse fazem parte da rotina.
             Minha mulher tá tirando um cochilinho da tarde, vim adiantar o lanche pois ela vai acordar com fome mas caso não já vai tá pronto quando meu filho quiser comer.

S/n: Amor.- me grita do quarto.
Tato: Oi minha vida.
S/n: Fica aqui comigo.
Tato: Tô só terminando seu lanche.
S/n: Seu filho tá me deixando enjoada.
Tato: Quer uma água com gás?
S/n: Por favor.

               Desde que descobrimos da gravidez Sn vem tendo alguns enjoos, a água com gás alivia, então temos vários fardos. Minha mulher não gosta de ir no mercado e eu não gosto de sair sem ela.

S/n: Obrigado meu amor.
Tato: Não quer comer nada?
S/n: Deixa só o enjoo passar.
Tato: Tá bom.
S/n: Deita aqui comigo.
Tato: Certeza? Não vai ficar desconfortável.
S/n: Lógico que não.

                Me deito a abraçando por trás, mantendo a mão na sua barriga fazendo carinho na mesma, o problema é que eu não consigo ficar parado, tenho que ficar do lado dela como se fosse um mordomo, fazendo tudo o que ela me pede.

S/n: O que cê tem?
Tato: Não consigo ficar parado.
S/n: Tô vendo.
Tato: Queria tirar um cochilo.
S/n: Eu te faço dormir, deita mais perto.

             Vou para o meio das suas pernas, colocando a cabeça com cuidado em sua barriga, era muito legal ouvir o barulhinho que saia de lá. Fiquei prestando atenção até que recebi um chute.

Tato: Você sentiu?
S/n: Ele chutou amor.
Tato: Foi forte, antes era tão fraquinho.
S/n: Ele tá crescendo amor.
Tato: Será que ele chutou porque tava machucando ele?
S/n: Acho que não.

            Volto para a posição de antes porém ainda acho que estava apertando o garoto, então ponho a cabeça na sua coxa ainda passando a mão em seu abdome, parece que a cada segundo eu me apaixono mais.

S/n: O que tanto pensa?
Tato: No quanto eu sou grato por ter vocês.
S/n: Dá pra ver o quanto você tá ansioso.
Tato: Deve ser mó brisa ter um filho.
S/n: Falta pouco tempo para ver o rostinho dele.
Tato: Mó cara de joelho.

             Levei um tapa para não falar merda, dessa vez fiquei quietinho só curtindo o movimento, convenço ela a comer alguma coisa, colocamos um filme na televisão.
             Por fim eu fiquei tão relaxado que consegui dormir tranquilamente sentindo o cheiro do perfume da minha mulher e os chutes fraquinhos do meu filho.

             Por fim eu fiquei tão relaxado que consegui dormir tranquilamente sentindo o cheiro do perfume da minha mulher e os chutes fraquinhos do meu filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 2☯Onde histórias criam vida. Descubra agora