Pedido: isadoramarmett
Tema: Tpm+ raiva+ reconciliação.
Pov's S/n:Eu odeio meu período menstrual, fico completamente desconfortável, insuportável, irritada, tudo me deixa puta, fora os fatos de estar com dor, enjoo e sangrando.
Meu namorado está comigo a seis anos, sabe de cor os dias em que eu posso matar o mesmo mas parece que ele não acha suficiente e me perturba, aí quando eu fico puta da vida saio como errada.Luuky: Tá deitada ainda por quê?
S/n: Porque eu quero.
Luuky: Levanta logo daí.
S/n: Mano, vai se fuder.
Luuky: Anda logo Sn.Começo a ignorar, eu tô morrendo de dor e esse filho da puta fica enchendo o caralho do meu saco, resolvo sair do quarto para preservar meu bom humor.
Mas o diabo é um bicho ardiloso e logo esse sem preocupação com a própria vida e vem me perturbar.S/n: Nem vem.
Luuky: Tá fazendo o que aí?
S/n: Dando o cú.
Luuky: Dá pra mim também.
S/n: Garoto vai pro caralho.
Luuky: Tá estressadinha?Reviro os olhos, o ódio tava me consumindo porém eu tava tentando ao máximo me conter, só que fiquei sendo cutucada, meu cabelo sendo puxado, então acabei estourando.
S/n: Por que você não vai caçar o que fazer? Puta que pariu, tô cheia de dor e você nessa.
Luuky: Tá precisando de desestressar.
S/n: Você me estressa.Acabo falando umas coisas a mais, a raiva tava grande acabei nem percebendo o que falei, fazendo com que meu namorado levante e saia de perto. A primeiro momento não ligue. mas vi que a coisa tinha passado dos limites quando o mesmo foi e não voltou.
S/n: Vem deitar.
Luuky: Tô de boa, quero te incomodar não.
S/n: Eu tava estressada.
Luuky: Não vai ter mais motivos para isso também não.
S/n: Amor.Dou um jeito de fazer com que ele fique por perto, o abraço mas não sou correspondida, converso com ele no seu ouvido.
Por fim consigo fazer com que ele me ohe e converse direito comigo, peço desculpas.S/n: Desculpa, eu sei que fui grossa mas você sabe o quanto eu fico bolada com qualquer coisa.
Luuky: Eu sei.
S/n: Então vem deitar aqui.
Luuky: Tô indo.Meu namorado se joga na cama, me abraçando quase que por completo, sua mão quente vai para o meu útero trazendo aconchego. Seu rosto vai para o meu pescoço e assim dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 2☯
FanfictionSegunda parte dos imagines, façam seus pedidos, se não me conhece seja bem vindo e aproveite, se me conhece já sabe o caminho.