Pedido: Rayssa123xx
Tema: Ciúmes+ hot.
Pov's S/n:Bom, eu tenho um lance com o Kabrinha e o Biel Drake, as vezes pode ser um pouco confuso porém nos entendemos bem, fora as ocasiões em que o ciúmes consome os corpos dos meus dois ficantes.
Biel: Você viu né?
Kabrinha: Lógico que eu vi, cara filha da puta.
S/n: Viram o quê?
Kabrinha: Aquele cara olhando pra você.
Biel: Procura com o olhar não.
S/n: Engraçado que só vocês veem né?
Biel: E tu quer ver pra quê?Para não acabar em uma briga decido apenas ficar quieta, sinto uma mão na minha cintura, sabendo de quem é fico completamente confortável.
S/n: Podemos sentar? Minhas pernas estão doendo.
Kabrinha: Bora sentar ali na mureta.
Biel: Vou buscar aquele bagulho lá.
S/n: Trás água pra mim, amor?
Biel:Trago vida.O bagulho que ele foi buscar é maconha, esses dois maconheiros safados vão fumar essa merda do meu lado e o cheiro vai ficar em mim, vou matar esses filhos de uma puta.
Enquanto Biel foi lá, meus irmãos apareceram com mais um menino, Kabrinha já foi logo fechando a cara.Biel: Voltei.
S/n: A água amor.
Biel: Toma.
Nino: Onde você tava piá?
Biel: Maconha.
Derek: Fez a boa.Os meninos começarem a fumar e eu lá no meio bebendo minha água enquanto mexia no celular, Biel passa a mão pelo meu pescoço nos deixando mais próximos, Kabrinha chegou perto dele dizendo algo em seu ouvido, tenho quase certeza que é paranoia dos dois.
Nino: Olha a fumaça na cara da minha irmã aí.
Derek: Tão muito perto, vai saindo de perto.-
Kabrinha: Se manca, encalhado.
Derek: Eu te quebro em moleque.
Kabrinha: Quebra então.
S/n: Calem a boca.Os meninos ficam conversando até que o meliante de camisa vermelha resolveu abrir a boca pra falar merda sobre eu estar com o Kabrinha e com o Biel, tentei ao máximo segurar os dois, porém não consegui.
Meus irmãos partiram pra cima do garoto, só o que me restou foi observar, apenas cruzei os braços apreciando a cena, mesmo que eu não goste de ver meus meninos em confusão, também gosto de ver homem sem noção apanhando.S/n: Chega, para, os quatro.
Biel: Esse filho da puta vai me pagar.
S/n: Chega, bora pra casa.Gustavo saiu sem olhar pra trás sabia que os outros viriam também. Encontrei ele encostado no carro com a cabeça jogada pra trás.
S/n: Meu amor.
Kabrinha: Vai pra lá, por favor.
S/n: Não vou, vem cá.- o puxo pra perto.
Kabrinha: Você é minha entendeu? Minha.
Biel: Nossa.
Kabrinha: Cala boca intruso.
S/n: Vão a merda, vamo pra casa?
Biel: Bora.Vou me despedir dos meus irmãos que insistiam para que eu fosse pra casa com eles, porém queria ficar com os meus meninos. Biel foi dirigindo enquanto eu e Gustavo fomos no banco de trás. Sinto uma mão na minha coxa, foi subindo bem devagar, beijos são distribuídos pelo meus pescoço e rosto, meu corpo sendo espremido.
Biel: Esperem por mim.
Kabrinha: Tô apenas aquecendo.Kabrinha abaixa a calça e ergue meu vestido, me colocou meio que deitada parando entre minhas pernas começando a me chupar, puxo seu cabelo e olho pra Gabriel que intercalava entre olhar pra gente e dirigir.
Faço movimento com a mão o chamado, percebo que o carro parou r logo a porta de trás foi aberta, revelando o outro garoto.'Biel: Minha vez.
Kabrinha: Shiu, espera.Gustavo continua com os movimentos acabo gozando, os meninos trocam as posições, logo me sinto preenchida, mãos em todos os lugares, meu corpo não aguenta mais e acabo me desmontando, gozo outra vez.
Os dois intercalam mais uma vez e logo caem encima de mim, ficamos completamente apertados ali porém logo fomos pra casa e morremos de tanto dormir, eu tava tão mole que apenas deitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 2☯
FanfictionSegunda parte dos imagines, façam seus pedidos, se não me conhece seja bem vindo e aproveite, se me conhece já sabe o caminho.