Pedido: isadoramarmett
Tema: Ela com ciúmes.
Pov's S/n:Piranha, safada, vagabunda, fica dando em cima de cara casado na maior cara de pau, na frente de geral, uma sem vergonha. O bom é saber que meu marido nem dá moral, porém ainda é foda ver a audácia delas.
As piores são as que se pagam de fãs pra ficar encostando demais, isso me deixa muito bolada.Tuto:Olha o ciúmes estampado na sua cara.
S/n: Tão te comendo com os olhos.
Tuto: É que eu sou muito gostoso.
S/n: Fica brincando com a minha cara.
Tuto: Tô mentindo?Apenas ignoro pois minha vontade é matar ele porque esse sem noção fica brincando com o meu ciúmes, mas quando é com o mesmo esse garoto fica puto, falta até bater na pessoa.
S/n: Me irrita não.
Tuto: Bora pro outro lado.
S/n: Vamo.Não falta muito para o show do Joãozinho acabar, só estavamos esperando por ele ir embora, o problema é que a garota ficava meio que em cima da gente como se tivesse cuidando da gente, sabe quando a mãe coloca o irmão mais novo entre os namorados para que eles não façam merda? Tava igual.
Vagabunda: Posso tirar uma foto com você?
Tuto: Agora?
Vagabunda: Posso esperar e a gente vai pra um lugar mais reservado.
S/n: Aí você já tá de sacanagem com a minha cara.
Vagabunda: Ninguém te chamou na conversa.
S/n: Vai com calma quarto ano, ele ainda é meu marido.Peguei minhas coisas, entreguei o celular para Emerson que não entendeu o que tava acontecendo por ter sido muito rápido, a maconha tá acabando com o cérebro desse menino.
S/n: Se quiser fica aí.
Tuto: Qual foi amor?
S/n: Não vou ficar olhando uma piranha dando em cima do meu marido na minha cara.
Vagabunda: Piranha é você.
S/n: Cala a sua boca.
Tuto: E o Vt?
S/n: Eu vou estar no carro, mas qualquer coisa eu chamo um uber.
Tuto: Tá maluca?Emerson me puxa para o lado de fora de onde estava acontecendo o show do Joãozinho, tenta conversar comigo porém eu tô puta da vida.
Tuto: Fala comigo.
S/n: Não tô afim.
Tuto: Vai amor, por favor.Estava com ódio da situação porém não tinha o porque estar com raiva dele, logo o Joãozinho chegou, deixamos ele na casa dele e partimos para a nossa.
Conversamos bastante sobre ciúmes e tals, Emerson tá perdendo agora o medo de falar não para as fãs ou uma pessoa que gosta de usar esse argumento. Nós arrumamos e até dormimos grudados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 2☯
FanfictionSegunda parte dos imagines, façam seus pedidos, se não me conhece seja bem vindo e aproveite, se me conhece já sabe o caminho.