Pedido:hbeserrah
Tema: Acidente de moto.
Pov's Kabrinha:Mano eu sou uma pessoa muito azarada mesmo, eu e minha namorada caímos de moto voltando da casa dos meus sogros. Pra mim que era motorista só quebrei a perna, porém a Sn quebrou o braço e a perna, tá toda fudida, sem contar os ralados por ter se arrastado no chão.
"Ah, como se tá cuidando dela se também tá quebrado?" Não é a primeira vez que eu caio então tenho as experiências, fiquei muito mais preocupado com a minha namorada que tá toda manhosa.S/n: Tá doendo amor.
Kabrinha: Já já o remédio faz efeito.
S/n: Tem que apertar as faixas.
Kabrinha: Você vai inchar.
S/n: Então deixa essa bosta aqui.
Kabrinha: Calma mulher.
S/n: Eu tô toda ardida.
Kabrinha: Já já você acostuma.Sabia o que ela estava se sentindo e o quanto era uma merda ficar dependendo dos outros até pra ir no banheiro, eu comprei uma motinha elétrica pra ela, só que ainda não chegou, enquanto isso tamo dividindo a minha, eu já tinha comprado antes já que eu mais fico com a perna enfaixada do que normal.
S/n: Quero ir no banheiro.
Kabrinha: Aguenta cinco segundos?
S/n: Uhum.Vou buscar a muleta para que ela consiga se apoiar e andar direitinho, faz seu xixi rápido e voltamos pro quarto, porra tava cansadão.
Kabrinha: Passou a dor?
S/n: Sim.
Kabrinha: Que bom.
S/n: Deita aqui comigo cara.
Kabrinha: E se você precisar de algo?
S/n: Eu peço.Me deito mesmo sabendo que essa piranha não vai me pedir nada, mas tava tão cansado de ir pra lá e pra cá, então não ia discutir se essa filha da puta ia me obedecer ou não.
Tinha tomado meus remédios também então o sono tava me pegando firme, tirei um cochilo gostoso do lado da minha gata.S/n: Se loco, que ardência do caralho.
Kabrinha: Qual foi maluca?
S/n: Essa porra desse ralado tá coçando.Sabia que isso poderia acontecer, então deixei uma pomada cicatrizante do lado da cama, fui passando bem devagarinho até porque se doesse ela ia me descer no cacete, vaidar uma sensação de gelado e logo em seguida vai aliviar a coceira.
S/n: Bem melhor.
Kabrinha: Ótimo.
S/n: Bora voltar a dormir?
Kabrinha: Por favor.Nos primeiros dias foi uma bosta, porque eu sou acostumado a agarrar minha mulher para dormir, mas só de pensar que poderia encostar nela e machucar ficaria meio mal, a questão é que agora ela vai ficar com trauma de andar de moto comigo a partir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 2☯
FanfictionSegunda parte dos imagines, façam seus pedidos, se não me conhece seja bem vindo e aproveite, se me conhece já sabe o caminho.