Pedido: hwasa007_
Tema: Briga.
Pov's S/n:Que mania chata que o Caio tem de ficar emburrado por qualquer coisa, eu não tenho paciência para essas gracinhas, mas como eu tô tentando ser mais madura vou conversar para ver o que tá acontecendo.
S/n: Amor, o que tá acontecendo?
Nog: Nada Sn.
S/n: Fala logo Caio.
Nog: Aquela sua amiga tentando te arrastar.
S/n: Por que você não chega e fala?
Nog: No que vai adiantar?Depois eu fico puta da vida e a culpa é minha ainda, eu já falei um milhão de vezes que cê tem algo incomodando é pra abrir a boca, qualquer coisa é pra falar, mas não, aí depois vem dizer que eu não percebo as coisas.
S/n: Vai adiantar que você não vai ficar com essa cara de cú.
Nog: Aham, tá bom.
S/n: Quer saber? Vai pro caralho.
Nog: Volta aqui.
S/n: Eu tô tentando ao máximo, mas você simplesmente não quer conversar.
Nog: Porque não vai adiantar.
S/n: Se é algo que você pensa, ok.
Nog: Não vai tentar me entender?
S/n: Eu juro que tô tentando, mas tá foda.Respiro fundo e saio andando, preciso ficar um pouco sozinha, pensar para não surtar e querer quebrar a cara do Caio.
Meu namorado não gosta de uma colega da faculdade, eu entendo e respeito a decisão dele, porém a garota não se toca e fica me chamando para longe de Nog.S/n: Se for encher meu saco e não falar nada pra resolver, vaza.
Nog: Eu quero resolver.
S/n: Voc~e falou que ela tentou me arrasta, beleza, a questão é, eu fui?
Nog: Não.
S/n: Pois é, não te deixei sozinho em nenhum momento, até no banheiro fomos juntos.
Nog: Não muda o fato de ela tentar.
S/n: Tá bom Caio.Deixo ele quieto, não vou discutir, faço dele tudo para que ele não se sinta inseguro ou coisa do tipo.
Porém, agora eu não consigo conversar tranquilamente sem soltar meu ódio dessa situação, pois já falei um milhão de vezes, mas as vezes esse garoto se faz de sonso.Nog: Me desculpa?
S/n: Desculpo.
Nog: Tira a grosseria da voz.
S/n: Tô falando normal.
Nog: Aham.Eu tento, mas não consigo fingir que nada aconteceu, que essa discussão não me deixou nervosa, não quero magoar o mesmo sendo grossa então prefiro ficar quieto na minha por um tempo.
Explico da maneira mais calma e amorosa possível, dou um beijo no mesmo para que ele entenda que está tudo bem entre nós e procuro um canto onde eu posso ficar sozinha sem atrapalhar a circulação da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 2☯
FanfictionSegunda parte dos imagines, façam seus pedidos, se não me conhece seja bem vindo e aproveite, se me conhece já sabe o caminho.