CAP 35 Parte 6 - O despertar do dragão

92 13 5
                                    

- Eita, como pesa o guri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eita, como pesa o guri. – Eu bufo sem ar quanto mais continuo a caminhar insistentemente, mesmo sem saber com exatidão para onde estou nos guiando. Ao menos neste momento.

- Na verdade, você quem é muito fraquinha por aqui, rainha. – Trixie me diz e na mesma hora, eu rosno como um animal raivoso para ela, a encarando pelo canto dos olhos com ódio além da conta.

- Vai capinar a porra de um lote, Trixie e me deixa em paz. – Eu praticamente ordeno, fazendo a raposinha acima do peso soltar um risinho provocativo de divertimento enquanto continua saltando pouco a frente, trilhando um caminho mais do que desconhecido para mim. – Para onde está nos levando, Trixie? – Emendo, ajeitando o pivete desacordado que ando carregando nas costas pelos último doze séculos.

Exagerei.

Foram apenas longos quarenta minutos.

- Para um lugar seguro. – Ela responde com a maior casualidade do planeta terra. Pelo visto, sabe mesmo para onde todos estamos indo agora.

- Esse lugar fica na China, pelo visto. – Debocho com um riso soprado, remexendo as sobrancelhas.

- Não reclame, rainha. Estamos quase lá.

O problema é que Trixie já me disse isso outras centenas de vezes quando a questionei.

Estou começando a acreditar seriamente que estamos caminhando em direção a outro país, tenho que dizer.
Eu estreito os olhos e dou uma boa esticada no pescoço quando vejo que realmente estamos chegando a algum lugar. Assim que noto que estamos no topo de uma montanha.

Mas a descida, aparentemente, segue por toda uma trilha que nos guia a uma aldeia próxima, finalmente civilização nessa porra.

Quase cheguei a acreditar que meu reinado era o único ponto com civilização humana nessa droga de país.

Nasci e cresci lá, nunca visitei outros lugares, nunca vi outros rostos por aí!

Nós demoramos mais alguns longos minutos para descer a montanha, mas acredito que levou menos que uma hora inteira.

- O que é isso...? – Eu sussurro incrédula na entrada livre e ampla da aldeia pequena.

Eu me enganei. Não há civilização alguma por aqui.
Nenhum maldito sinal de vida.

- Os moradores abandonaram esse lugar a muitos anos, rainha. – Trixie me explica vagamente, girando e sentando no lugar enquanto me encara com inocência.

- E eu pensando que teríamos ajuda humana por aqui. – Respiro frustrada, tornando a ajeitar o molequinho em minhas costas. Ainda meio morto. – Não parece meio errado entrarmos em qualquer uma das casas? Mesmo que estejam abandonadas.

- Hum, vai lá, boa samaritana. Qual a sua ideia melhor, então? – A raposa ousada me questiona, me deixando sem palavras por puro constrangimento diante sua resposta inarticulada a minha pessoa, por um breve momento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 18 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 𝑳𝒆𝒐𝒏 𝑺. 𝑲𝒆𝒏𝒏𝒆𝒅𝒚 | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora