Capitulo 13

313 30 0
                                    

Cada vez mais o reino entrava em colapso por falta de comida na região. As chuvas abundantes destruíam o solo e não havia chance alguma de crescer algum legume. Eu estava ficando preocupado com o caos que podia se tornar e tinha medo de não conseguir controlar.

Meu único problema não era só o reino, havia minha filha.

Sophia Catarina Roulx, herdeira do trono.

Vista pela ultima vez em 14/ 07 ás 15:00 comprando frutas na feira mais próxima.

Ela era muito parecida com a mãe e eu sempre acreditei que fosse reconhecê-la. Quem a reconheceu foi a minha esposa quando foi cumprimentar algumas pessoas da aldeia. Logo perdemos-a de vista e não sabíamos mais sua localização.

Eu estava rabiscando no papel alguns poemas que eu fiz para minha desaparecida filha quando a criada entrou.

Ela, provavelmente, viria trazendo meu chá e ficou parada sem saber o que fazer.

- Deixe na mesinha - Ordenei.

Como podiam trazer criadas tão jovens e ainda sem experiência para o meu quarto? Eu não gostava de dar ordens porque eu parecia rude, por isso, sempre quis senhoras em meu quarto e não jovens.

Novamente a insolente ficou parada sem saber o que fazer.

- A que tem a flor vermelha da minha esposa. - Digo e ela se move em direção á mesa.

Deixa na mesa e eu não me viro para olha-la apenas mando ela ir pegar um moletom, pois está frio.

Me levanto e tomo um pouco de chá, ate que está bom. Pego alguns biscoitos e coloco na minha boca.

A criada volta e finalmente eu me viro para pegar o tal moletom.

Levo um susto tao grande que parecia que meu coração ia sair da órbita e derrubo a xícara.

Ela... Ela ... Se parece com a minha esposa! E o pior... Com a minha filha perdida.

Os guardas entram e eu ainda não sai do choque, apenas engulo com dificuldade.

A Herdeira PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora