Sem querer, soltei uma risada de desdém.
- Vocês estão brincando comigo.
Finalmente, me abri a gargalhadas.
- Herdeira. - Soltei mais uma gargalhada. - Eu? Vocês estão malucos? Beberam demais ou fizeram excesso do uso das drogas?
- Senhorita! - Repreendeu-me o homem de terno azul.
O rei se levantou e ordenou que os guardas me levassem para o meu novo aposento. O guarda me puxou pelo braço enquanto eu ria abertamente.
Isso seria realmente verdade ?
Tommy me olhava como se eu estivesse me comportando como uma maluca. Fui retirada da sala e imediatamente me soltaram.
Me guiaram para o terceiro andar, onde havia um grande corredor que se podia ver toda a cidade de Roulx. A porta do final do corredor era grande e de madeira cor de vinho, pensei que lá seria meu aposento, mas me guiaram para a outra porta cor de folha seca.
O quarto era incrivelmente enorme, todo cor de vinho e com uma leve cor de cinza nos fundos. Móveis elegantes e um ar de luxúria.
- Olá. - Disse Lize.
Ela estava em pé, ao lado da cabine do closet. Segurava uma vassoura e sorria abertamente como sempre fazia e eu percebi que foi a primeira vez que eu sorri de volta.
- Lize... Isso não é verdade não é?
- Isso o que Alteza ? Que você é a princesa perdida ? Oh... Sim. Acreditam que seja, acho que vão fazer alguma espécie de teste. Porque achas que é mentira?
- Eu não sei Lize. Eu não sei tanta coisa. Não mereço isso tudo. Não faço parte desta casa e muito menos dessa família.
Me sentei na cama, desolada. O cheiro do desifentante de lavanda inundava o quarto, deixando-o mais aromatizado. Lagrimas escorriam pelo meu rosto.
Eu nunca iria me sentir bem em meio toda aquela luxúria que havia dentro daquele quarto. Usar roupas bonitas e elegantes. Ser da família real. Eu não era daquela família. Eu era filha de uma camponesa. Uma camponesa pobre.
Lize se agachou perto de mim e segurou minhas mãos.
- Eu sei que tudo é novo Alteza, mas a Srta. Irá se acostumar. A muito tempo eles esperam por este dia e eles não esperavam que seria assim.
- O quê?
- Pelo o que eu sei, a Srta. Foi sequestrada e eles querem achar o mandante. Tem muita coisa envolvida e digamos que não estamos em um bom momento aqui no castelo.
- Isso não me importa Lize... Eu quero ir embora. Eu quero minha casa. Meu lar. - Meu peito batia forte e minha respiração já estava ficando ofegante. - Eu preciso sair daqui Lize.
- Calma Srta. Tenha calma. É normal achar estranho no começo. A Srta irá ver que o palácio é formidável, tem tantas coisas bonitas aqui Srta. - Disse enquanto rodopiava pelo grande quarto como uma menina.
Lize era bonita, tinha cabelos escuros e curtos que lhe preenchiam os ossos do ombro e olhos incrivelmente claros como água cristalina. Tinha um belo corpo e era jovem. Uma moça muito atraente.
Ri ao vê-la com aquela expressão de menina ao rodopiar no quarto.
- Qualquer uma daria a vida para estar no seu lugar Srta.
- Então que venha alguma outra moça parecida com a rainha para ser a Herdeira. Eu não sou a garota certa Lize. Você não entende.
Ela parou de rodopiar e me observou, seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Perdida
RomanceA vida de Catherine Alonzo muda no dia em que matam sua mãe e fica entre a vida e a morte. Jogada no deserto sem ajuda alguma ela tenta sobreviver e com a ajuda de um homem ela consegue chegar a cidade e percebe que é a herdeira de uma fortuna que...