Capitulo 22

256 17 0
                                    

Estava tarde. A luz da lua banhava o assoalho do meu quarto e as luzes do abajur iluminavam as paredes, eu estava deitada. Não conseguia dormir, Malton ainda estava metido em alguma furada e eu sei que se eu perguntasse ele não iria abrir o bico.

Me arrisquei a ir procura-lo ás duas da manhã, vesti meu robe e sai do quarto. O corredor estava escuro, as velas iluminavam boa parte dele. O vento entrava pela janela de vidro e fazia meu robe se movimentar então eu tinha que segura-lo.

Segui por vários corredores até chegar a cozinha que estava escura e sem ninguém, passei por onde Tommy me pegou com o Malton e parei para olhar. Lembrei-me do beijo, das nossas peles se tocando, mas enfiei esse pensamento no fundo do meu cérebro.

Me assustei com um vulto preto passando na outra porta da cozinha, virei-me para olhar, mas não era nada. Meu coração começou a bater rápido quando o vulto apareceu na porta no final do corredor, só percebi que estava correndo quando cai no centro do salão de dança.

Estava tudo escuro e eu mal via as cortinas, mas quando a luz foi acesa tudo veio a tona.

Olhei para trás, mas não havia ninguém para ter ligado a lâmpada. Olhei ao redor e não tinha ninguém.

O que que ta acontecendo?

Sai de lá antes de qualquer coisa e dei de encontro com o Nicholas.

Levei um susto, só não gritei porque ele tampou a minha boca e sorriu.

- Calma. - Falou, rindo.

- O que você ta fazendo aqui?!

- Vi você correndo que nem louca nessa direção e vim ver o que estava acontecendo.

- Foi você que acendeu a luz?

- Não. A luz já estava acesa Sophia.

Me encarou, incrédulo.

Soltei uma gargalhada nervosa.

- Para de graça Nick.

- Não to brincando.. A luz estava acesa, eu vim aqui antes de você dormir e me esqueci de desligar.

- Alguém pode ter desligado.

- Ninguém desligou.

- Como você sabe?

- Porque eu sei. Venha você está com problemas, talvez eu ache um manicômio pra você. - Soltou uma gargalhada e eu me afastei dele.

Era muito estranho. Como uma lâmpada acende sozinha?

- Mana deve ser apenas algum erro na instalação. Não tem fantasmas aqui.

- Preciso ir ao banheiro.

- No seu quarto tem um.

- Não.. Suba, eu vou andar mais um pouco.

- Não acho apropriado..

Interrompi.

- Não ligo para o que você acha apropriado ou não.

Ele Riu e eu cai na risada também. Assim que ele subiu, andei mais um pouco a procura de Malton, mas ele não estava dentro do castelo.

Fui lá fora e o vento frio congelava minha pele.

Foi quando vi ele sentado em um banco, fazendo plantão do lado de fora.

"porque não olhei pela janela? "- Pensei.

Observei-o um pouco, mas depois fui até ele. Nem me notou. Coloquei as mãos nos olhos dele e segurei a risada quando se assustou, mas engoli meu riso quando se levantou e me encarou com raiva.

- O que você quer? - Perguntou.

- Tommy... Eu.. Só queria conversar.

- Não temos nada pra conversar.

- Você vai ficar mesmo sem falar comigo?

- O que você queria? Que eu me jogasse nos seus braços mesmo sabendo que você está com outro homem?!

- Eu... Ah..

- Me decepcionei com você Cath. Pensava que você era outro tipo de pessoa.

- Me desculpe!

- Desculpas não vão adiantar.

Me aproximei e lhe roubei um beijo, pensei que ele fosse retribuir, mas ele me afastou.

- Chega Cath! Acabou.

E se foi. Partindo meu coração.

######

Foi quando eu acordei de manhã e percebi que algo estava acontecendo no castelo. Havia muito barulho.

O rei e a rainha invadiram meu quarto e jogaram o jornal na minha cama.

Meu sangue congelou.

Era minha foto. Beijando Malton e outra Brigando no Jardim com o Tommy.

" Princesa de Roulx tem um caso com dois guardas do palácio "

#####

Desculpem o capitulo pequeno. Amo vcs

A Herdeira PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora