Capítulo 20

311 22 3
                                    

Me recompus o mais rápido que pude enquanto Tommy nos fulminava com o olhar.

- Porque voce está agarrando a princesa?!

Tommy se dirigiu a Malton e o grito dele foi tão rude que eu estremeci. Só percebi que ele ia bater no Malton quando ele se aproximou com os punhos cerrados, me meti entre eles imediatamente.

- Ele não me agarrou! - Falei.

Seu maxilar se moveu e suas expressão ficou mais tensa.

- Então... Quer dizer.. Que.. - Me olhou e eu estava quebrando por dentro. - Você beijou ele?! - Gritou. - Porque quis!

- Não grita com ela! - Gritou Malton.

O soco foi tão rápido que eu me abaixei com medo. Malton me colocou para o lado enquanto revidava. Meu peito descia e subia cada vez mais rápido e eu não sabia o que fazer. Os dois estavam se matando no feno.

Malton estavam com o nariz sangrando e Tommy com um olho roxo.

- Seu Filho da Pu.. - Disse Malton, mas foi interrompido por um soco.

Logo Malton derrubou o Tommy e largou vários socos no rosto de Tommy.

- Parem! - Gritei.

Ninguém parava. Eles estavam dispostos a se matar. Me joguei na costa do Malton e Implorei pra ele parar até que ele parou e me jogou no feno, ao lado de Tommy que gemia com o rosto coberto por sangue.

Lágrimas rolaram pelo meu rosto.

Malton se levantou e ficou me olhando enquanto eu chamava o Tommy que havia desmaiado.

- Olha o que você fez!

Me levantei e Comecei a bater no Malton, mas ele parecia não sentir nada. Suas mãos seguraram meus cotovelos , me impedindo de lhe bater.

- Ele que me bateu!

- Você revidou! Você matou ele!

- Eu não matei ele , não seja boba.

Me soltei dele e corri para Tommy que ainda estava desmaiado.

- Socorrooo!!!

Uma criada apareceu e chamou a enfermeira que levou o corpo do Tommy para a ala de enfermagem.

- Que diabos houve aqui?! - Gritou o rei.

Ele veio com todo o resto da família. Malton ainda estava aborrecido e eu estava chateada e chorando, ia ser difícil de explicar.

- Meu Deus. - murmurou a rainha ao ver o Malton.

- Me explique Malton! - Gritou o rei. - Agora!

- Tudo bem? - Disse Nicholas ao me abraçar.

Assenti e olhei para Malton que estava dem palavras.

- Responda seu inútil!

O rei deu um tapa na cara do Malton e eu corri para impedir que ele batesse mais.

- Não faça isso.

- Me explique Sophia!

Droga!

- Ahm.. Eu.. Estava passando por aqui e sem querer eu... Tropecei. É, tropecei. - Menti. - Malton veio me ajudar como um bom guarda e.. Caiu em cima de mim. Tommy viu e ... Achou que ele estivesse me agarrando.

Não sei de onde eu tirei essa história, mas foi bem contada. O rei não desconfiou muito.

- E ?? - instingou.

A Herdeira PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora