Aquela garota que um dia eu dei fim, reapareceu para a minha desgraça. Tive uma enorme dor de cabeça ao saber, por boas fontes, que a tal teria voltado e se reestabelecido no palácio e foi reconhecida como a Princesa de Roulx.
Por muito tempo, estive escondido. Longe de tudo e de todos, porém agora estou bem perto, tão perto que posso sentir o perfume que exala do seu pescoço. Estou disposto a fazer o que for para destruí-la, ninguém roubará o trono que, por direito, é meu. Os mandei para matá-la, mas aqueles homens são uns irresponsáveis. Porque colocar uma garota no deserto? Qualquer um saberia que poderia haver alguma chance para a sobrevivência, mas quiseram deixá-la ali mesmo.
Estou bem tranquilo com a minha situação, a princesa não confia muito em mim, quase não trocamos palavras um com o outro, mas não tem alguma possibilidade de as suspeitas se voltarem para mim.
Ao observá-la, percebo que é uma garota burra. Não presta atenção nas coisas ao seu redor e nem a sua frente, parece que a sua mente sempre está focada em algum ponto específico e se recusa a focar-se em alguma outra coisa. Isso a prejudica. Quantas vezes já dei mancada ao observá-la? Quantas vezes já deixei que me visse? Mas ela não se importa em me procurar, é algo insolente da sua parte.
Na noite em que ela saiu do quarto, eu estava praticamente ao seu lado, mas ela não me viu. Cheguei a acender a lâmpada do salão de dança, mas ela mais uma vez não me viu.
Menina idiota. Ainda é uma criança, sempre está chorando.
Irei destruí-la, sou capaz até de matar, já que os outros se encantam com seu rosto bonito.
Uns dos meus homens mais próximos a ela, está comprometido. Não posso confiar o bastante.
Já vi novelas compostas por um triângulo amoroso, mas essa foi a mais emocionante que já acompanhei. Novamente, eu digo e repito : Garota Burra.
Destruí-la vai ser umas das melhores experiências da minha vida e sei que vou me divertir.
*§§§*
Eu precisava conversar com alguém e esse alguém tinha de ser o Tommy. Eu não sei porquê, mas tinha que ser ele. Precisava dele. Não queria saber se ele iria me responder ou ia ficar calado, tinha apenas de me escutar. Guardar as coisas para mim está sendo sufocante e eu estou ficando com medo.
Fui andando, á sua procura, pelos corredores enquanto as lágrimas quentes escorriam dos meus olhos e desciam até meu ombro. Eu queria chorar mais, gritar, desabafar com ele. Afinal, ele é meu amigo.
Funguei e enxuguei as lágrimas quando Mike apareceu do outro lado do corredor rindo, mas logo sua expressão ficou neutra ao meu ver chorando.
- Cath... Tudo bem?
Ouvir o Mike me chamar de "Cath" era reconfortante. Saber que alguém como ele, que não devia me conhecer como Cath, me conhece do jeito que eu sou.
Suspiro e forço um sorriso.
- Sim.. Eu.. Só bati meu pé em uma mesa, só isso.
Dei o meu melhor sorriso e consegui convencê-lo.
- Poxa, que pena. Tenha mais cuidado.
Engraçado como o Mike era tão fofo, ele era alguém em que eu podia confiar. Eu gostava dele.
- Me dê licença. - Pedi.
Me afastei dele e o deixei um pouco desconcertado no meio do corredor. Continuei andando e entrei no depósito.
Duas notícias: Uma Boa e Uma Ruim.
A boa é que eu achei o Tommy e a ruim... Ele estava beijando a Lize.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Perdida
RomanceA vida de Catherine Alonzo muda no dia em que matam sua mãe e fica entre a vida e a morte. Jogada no deserto sem ajuda alguma ela tenta sobreviver e com a ajuda de um homem ela consegue chegar a cidade e percebe que é a herdeira de uma fortuna que...