Capitulo 8

402 34 4
                                    

Já estávamos andando á horas, minhas pernas imploravam por descanso e minha garganta implorava por água. O sol só não queimou minha cabeça porque Tommy me deu seu chapéu. As vezes, eu pensava na minha casa, podia ser rústica, mas era o meu lar e tinha o conforto que eu não tinha aqui, nesta terra que frita meus pés descalços.

Cada passo era difícil, pois o vestido não ajudava. Cai algumas vezes e tropecei em outras. Tommy era carrancudo e temperamental, tudo ele reclamava, chegava a ser irritante.

- Ei... pode me dar um pouco de água? Eu vou morrer aqui.

Ele continuou andando. Sério, ele me irritava. Porque me ajudou para depois me matar de sede? Estava virando outro Malton? Aquele que te ajuda e depois te abandona!

Tropecei mais uma vez na barra do vestido e Tommy se irritou, só percebi o que ele iria fazer só depois que levantou a faca.

- O que está....?

Ele cortou meu vestido, estava na altura dos joelhos, me sentia nua diante dele e corei violentamente.

Mulheres não usavam roupas curtas, apenas decotes extravagantes, o vestido sempre devia ultrapassar os joelhos. Se uma moça era vista com os joelhos nus ela era taxada de " mulher da vida".

- Não vai conseguir atravessar nem meio metro do deserto com esse vestido longo. - Resmungou.

Tommy guardou a faca e me puxou pelo cotovelo, me sentou e uma rocha e empurrou uma garrafa de água na minha frente, peguei-a sem pestanejar. Estava quente, mas era o suficiente para satisfazer-me.

A dor que eu sentia - á essas alturas - era apenas emocional, meu rosto latejava com a quentura e não com a dor, eu não sabia como estava minha aparência porque eu não pegava em um espelho á semanas.

Devolvi a garrafa ao Tommy.

- Precisamos achar um lugar para dormir. - Disse e tomou um gole de água.

- Estenda os panos aqui mesmo. - Sugeri.

- Você sabe o que pode acontecer se dormirmos aqui? Pode chover, podemos morrer com picadas de escorpião, podemos ser mortos por qualquer pessoa e muitas outras coisas.

- Quem em consciência iria vir para ?

- Bem, talvez as pessoas que lhe largaram aqui.

Ele tinha razão, aqueles rapazes ainda podiam estar aqui, bateu uma esperança de ver Malton, mas logo joguei-a fora. Malton me largou aqui, ele não queria que eu sobrevivesse.

Tommy entrou dentro de uma caverna e estendeu os panos, ele era bem forte, uma boa pessoa, podia sem um pouco rude, mas só tentava ajudar.

- Saia daí. - Ordenou.

A Herdeira PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora