Capitulo 27

225 17 1
                                    

- Dante! - Gritei.

A platéia se divertia com a nossa desgraça. Pensavam que era apenas uma cena, mas na verdade não era.

Dante ia de um lado para o outro rindo como um louco, ele parecia estar seguro, mas dava para perceber o nervosismo no seu olhar.

Nicholas saiu de dentro da jaula seguido por mim, não sabia o que fazer então olhei em volta á procura de alguma coisa.

Nada.

De repente a adaga voou no olho do Tigre e o mesmo gemeu e depois tentou tirar a adaga do olho esquerdo enquanto Dante se vangloriava. O portão do lado direito foi aberto e o Tigre entrou gemendo.

Logo apareceu um homem vestido com um terno preto, cabelos negros e olhos castanhos, um homem comum.

- Saíam daqui! Seus intrusos! - Gritou.

Imediatamente saímos correndo e rindo, mas ao olhar para trás eu vi o Tigre com o olhar voltado para mim e meu coração se apertou.

Quase que os jornalistas nos pegam, se não fosse o carro do palácio chegar.

Entramos no carro ofegantes.

- O Rei está furioso. - Disse o motorista. - Vocês estão muito encrencados.

Nos entreolhamos e ficamos tensos, menos Dante.

- Como vocês sabiam do que aconteceu? - Perguntei.

- Vocês estão na tela das televisões do mundo todo. - O motorista sorriu.

Ficamos calados e quando chegamos, descemos quietos do carro, como crianças comportadas.

Fomos até a sala de estar onde nossos pais estavam discutindo, fiquei nervosa e segurei nos braços de Nick.

- Que PORRA foi aquela?! - Gritou ao nos avistar.

A rainha nos olhava com preocupação e nervosismo, como será que ela aguenta este homem? Eles são tão diferentes. Ele é rígido e Deus me perdoe, mas não gosto do meu pai. Já a rainha é uma mulher carismática, quieta, charmosa... Tantas outras qualidades.

- SOPHIA! - Gritou o rei.

Me Despertei e olhei para o meu pai que já estava vermelho.

- Foi... Só fomos passear.

Em resposta levei um tapa, me escondi atrás do Nick que se pôs à minha frente.

- Não bata nela! - Disse.

- Sai da minha frente moleque! - Disse o rei.

Logo Nick foi empurrado e me deixando vulnerável.

- Agora me responda. Se passeia DENTRO DO ESPETÁCULO DO CIRCO?! - Perguntou o rei.

A cada passo que ele dava, eu me afastava.

- Foi um acidente... Nós estávamos fugindo dos jornalistas. - Falei.

Cai no sofá enquanto Dante ria da situação, o que me dava raiva.

- E você Nicholas? Não sabes que NUNCA devem sair sem guardas? E se tivessem sequestrado vocês? - Dito isso ele olhou para mim. - Não se tem a mesma sorte duas vezes, você por acaso acha que vão te deixar viva?

Lágrimas escorriam por todo o meu rosto.

- Seus inúteis! E isso inclui você Dante. - Disse o rei e se voltou para Dante.

- Eu? O que eu fiz. - Disse Dante.

- Concordou com isso e ainda estava brincando com a porra do Tigre!

Dante Riu e recebeu um tapa, fiquei tensa pois o olhar que meu pai recebeu foi como ódio, mas ele nem pareceu se importar.

- Estão todos de castigo! Para os seus quartos agora!

Subimos em silêncio. Quando cheguei a porta do meu quarto, Malton e Tommy estavam em um silêncio constrangedor e quando me viram ambos me observaram. Posso jurar de pés juntos que eles queriam perguntar alguma coisa, mas quando Malton foi falar eu o impedi.

Entrei no quarto e fechei a porta.

- Oh mamãe! - Chorei em cima da cama.

Depois peguei um caderno e um lápis. Escrever cartas sempre me acalmou, ainda mais quando eram dirigidas a minha mãe.

Mãe.

Hoje aconteceu tanta coisa, a senhora deve ter visto daí de cima. A senhora viu como é o meu "pai"? Ele é tão... Sei lá. Não gosto dele. Porque a senhora não me disse que não era a minha mãe? A senhora sabe o tanto que sofri? A senhora viu o que me fez?

Tudo o que lhe pedia era a verdade para sempre e eu nunca soube que a senhorita guardava um segredo. Um segredo que era, por direito, meu.

Viu o que eu passei? Sentiu pena? Chorou com meu sofrimento?

Minha vida está uma loucura desde o dia em que a senhora se foi. Me apaixonei por dois homens que me amam,não sei o que fazer a respeito deles, acho melhor até esquecê-los. Estou sendo obrigada a casar com um idiota e pra completar ainda tem a questão da população.

Malton é um ótimo homem mamãe, a senhora pode achar que é mentira, pois a senhora sabe o que ele fez, mas eu juro de pés juntos que ele me ama. Só que... Ainda acho que ele está metido em algo errado. Certo dia o vi entrando em uma sala com um homem de capa escura, ele parecia estar fazendo coisa errada.

Agora esse homem da capa me observa e eu estou com medo, vejo vultos a todo tempo como se isso estivesse impregnado a mim. Estou com medo. Porque não pedes para Deus me ajudar?

Me dê conselhos sobre o que fazer. Sei que não podes fazer nada, mas pelo menos tente.

Eu te amo Anelize, você sempre vai ser a minha mãe, sempre a primeira. Eu te amo e sinto muito pela nossa briga. Me Desculpe.

Não sabe o quão é o alívio de lhe pedir desculpas, mesmo estando longe. A culpa foi minha. Eu devia ter lhe entendido.

Eu te amo com todas as minha forças. Um beijo.

A cada palavra era uma lágrima que eu deixava escorrer livremente enquanto escrevia para ela.

A Herdeira PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora