A vida no deserto não era fácil, o sol quente perfurava minha cabeça e eu me sentia fritando como um bife dentro de uma frigideira, meus amigos e eu estamos indo até a cidade de Roulx entregar cartas, meu destino é entregar uma carta ao rei.
A areia cintilante era linda e leve, não havia vestígios de água por onde passávamos, chegar a cidade devia demorar uns cinco dias e nós estávamos apenas no primeiro dia.
- Ei, Tommy. Veja isso. - Disse Lauren.Lauren era uma carteira eficiente, tinha 30 anos e era muito bonita. Cabelos castanhos na altura do ombro e olhos cinzas, corpo esbelto, mas era casada e apenas uma amiga para mim. Segui-a até uma rocha que tinha um formato arrendondado e furos. Uma rosa.
- Nossa, interessante. - Ironizou Frederic e seguiu a diante.
Uma rocha em formato de rosa, esplêndido. Peguei a câmera e tirei algumas fotos.
- Vamos Tommy, estamos quase se perdendo do Frederic. - Disse Lauren.
Ela correu atrás de Frederic, mas eu fiquei batendo fotos. Não estava preocupado com o fato de me perder deles, até porque essa possibilidade era pequena, era só seguir em frente.
*******
Após a sessão de foto, parei para comer umas barras de cereais e tomar um pouco de água. Ao que tudo indicava, iria ter uma tempestade e eu teria que me preparar.
Montei a barraca embaixo de uma caverna que encontrei e tirei a mochila das costas, fui ver as fotos que tirei e não achei a câmera.
Voltei correndo até a rocha para ver se a câmera estava lá, ao chegar lá vi a câmera encima da rocha, peguei e quando me virei para ir embora vi algo atrás de outras rochas.
Me aproximei e vi algo que parecia ser um braço, um cadáver. Quando cheguei perto o bastante vi um corpo virado para baixo.
Me assustei pensando que era um cadáver, mas eu senti a pulsação e a pessoa ainda estava viva.
- Como veio parar aqui?- perguntei.Sem resposta. A mulher estava desmaiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Perdida
RomanceA vida de Catherine Alonzo muda no dia em que matam sua mãe e fica entre a vida e a morte. Jogada no deserto sem ajuda alguma ela tenta sobreviver e com a ajuda de um homem ela consegue chegar a cidade e percebe que é a herdeira de uma fortuna que...