A aula ocorreu bem. Chegou a hora da saída.
Saí da sala junto com Sayure, estamos nos conhecendo melhor, ela é bem legal.
Sayure- Vamos sair hoje?
Ally- Não sei se posso. Tenho que pedir autorização dos meus pais.
Sayure- Para de ser besta! É só uma festinha que vai ter na casa de uma amiga minha. Vamos por favor...
Ally- Se eu for mandada pra um colégio interno, ou pra um convento...a culpa vai ser sua.
Falo rindo, enquanto saímos da escola.
Sayure- Para de ser dramática! Vamos ou não?
Ally- Tá bom. Que horas?
Sayure- Eu passo na sua casa as 21:00.
Ally- Ok.
Fomos andando mais um pouco, até que vejo o Diego encostado em uma moto, mesmo de longe consegui ver que ele está digitando algo rapidamente no celular.
Sayure- Você vai com o lindo do Diego?
Ally- Sim. Nós vamos fazer o trabalho do professor Marco.
Sayure- My Good! Tenho que encontra o Luke!
Ally- Talvez ele esteja na sala da diretoria com a mãe dele.
Sayure- Valeu! Passo na sua casa as 21:00. Beijos...
Ela se aproximou mais de mim e me abraçou.
Sayure- Tchau Ally!
Ally- Tchau Say...
Então, ela saiu correndo, fui andando até o Diego, ele está com os olhos vidrados no celular.
Paro de frente a ele. Ele nem me olha. Depois de alguns segundos, ele me olha com o rosto ainda baixo.Ally- Nós vamos de moto?
Diego- Você tá vendo outro automóvel aqui?
Wow...
Ally- Não...eu só...
Ele me olhou sério, e logo depois subiu na moto, colocou o capacete, e ergueu outro pra mim.
Diego- Coloca isso, se você não quiser morrer.
Isso me deixou pasma...Ele falou em um modo de aviso. Meu corpo se arrepiou.
Ally- Como...Como...Assim?
Diego- Sobe logo garota!
Agora ele falou em de um modo irritado e impaciente.
Ally- Ok.
Subi na moto e coloquei o capacete, da pra sentir o perfume do Diego daqui, que por sinal é muito cheiroso.
Diego- Quer um conselho?
Ally- Unhum...
Diego- Se segura bem firme!
Ally- Mais...Por quê?
Diego- Pro seu bem!
Ally- Onde que eu vou me segurar? Aqui não...
Antes que eu terminasse de falar, Diego arrancou com a moto em alta velocidade. Meus cabelos se movem descontroladamente. Diego parece despreocupado.
Meu corpo está imóvel, minhas mãos trêmulas, um frio na barriga, e eu estou com muito medo.
Diego, controla essa moto de um modo totalmente diferente do que eu sou acostumada a ver.
Agora, Diego entrou em um beco escuro e solitário.
A cada freada que Diego dá, meu coração acelera mais e mais.
Meu medo só aumentou, ele acelerou a moto e saiu rapidamente do beco escuro.
As pessoas nos olham curiosos e assustados.
Ouvi a sirene da polícia um pouco distante, mais senti que estavam atrás de nós.
Meu corpo estremeceu.
Ally- Diego! A polícia!
Diego- Se segura Allyna!
Ele gritou pra mim ouvir.
Assim fiz: Envolvi meus braços pelo corpo de Diego, cravei minhas unhas em sua jaqueta de couro preta, e encostei minha cabeça sobre sua costa e fechei meus olhos. Isso me deixou mais calma.
(...)
Senti Diego parando a moto cada vez mais. Abri meus olhos e vi que estamos na rua da minha casa.
Ally- Como sabe onde eu moro?
Diego- Não sei onde você mora. Só tô indo pra minha casa.
Ally- Mais...eu moro nessa rua também.
Diego- Eu não queria saber, mais como você já disse...pouco me o importa! A Michelle Obama pode morar aqui nessa rua, ou até mesmo a Rainha Elizabeth, mais isso não me importa.
Allyna- Ok.
Ele estacionou a moto em frente uma casa de dois andares, muito bonita. Não é tão longe da minha casa, é só umas 3 casas a frente.
Diego- Vem.
Saímos da moto, e eu segui ele, Diego entrou na casa, eu obviamente é a casa onde ele mora.
Diego- Mãnhê! Cheguei!
Ele gritou, e logo uma mulher veio até a sala onde estamos, ela parece ser bem simpática. Seus cabelos são castanhos claros, Seus olhos em um tom de mel, Diego é mais alto que ela, mais também...ele é alto.
Xxxxx- Nova namorada Filho?
Uhm...ela é mãe dele. Pelo menos é o que parece!
Diego- Não. Essa é Allyna, estuda comigo, temos que fazer um trabalho. Meu pai não tá aqui não né!?
Ele a respondeu tranquilo, logo após ele jogou a chave da moto encima de uma mesinha de vidro que tem na sala e jogou a mochila no sofá.
Xxxxx- Isso são modos Diego? E sim...seu pai está aqui sim.
Ela falou em um tom de reprovação e aviso.
Diego- Que saco! Pô mãe cadê meus jogos que eu deixei aqui?
Ele disse procurando algo que eu suponho que seja o tal "jogo", na estante.
Xxxxx- Não sei. Talvez seu pai gardou! Ah...desculpe não me apresentar: Sou Danielle, mãe do Diego.
Ela diz pra mim, eu sorrio pra ela amigavelmente.
Danielle- Filho, você não vai fazer o trabalho!? A moça está esperando.
Diego- Nós vamos tá lá na área mãe. Se alguém perguntar por mim, fala que eu morri, e se alguém perguntar sobre a Allyna, fala que eu a levei junto para a morte.
Ele diz sorrindo, também sorri e Danielle deu um beijo na bochecha dele.
Diego- Credo mãe! Isso não é bom pra minha fama.
Ele disse todo convencido.
Danielle- Que fama menino?
Ela pergunta rindo.
Diego- Ah mãe...Vamos logo Allyna!
Ele subiu as escadas correndo e eu também corri, até que tropecei em alguém alto e forte.
Olho pro rosto da pessoa, e me surpreendo em ver quem é a pessoa. O mesmo a pessoa demonstra ao me ver.
Ally- Você aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Apaixonada por um Rebelde"
RomanceNão sabemos o que amor é capaz de fazer. Muito menos a que situação iremos sentir este sentimento implícito. Quaisquer que seja o maldito motivo pra amar, de algum modo amamos. {Duas vidas opostas, que nunca imaginaram que um dia seriam tão próxima...