"Capítulo-9"

636 60 48
                                    

Ally- Você aqui?

Pergunto incrédula.

Robert- Sim. Agora eu pergunto: Você aqui?

Diego- De onde se conhecem?

Robert- Quieto Diego!

Diego revirou os olhos e fez uma careta que me deu vontade de rir. Mais me segurei.

Ally- Bom...eu estudo com Diego, e estou aqui por causa de um trabalho que temos que fazer em dupla. E o senhor?

Robert- Eu moro aqui, sou o pai de Diego! Então quer dizer que...

Não acredito!

Ally- O garoto que eu vou ter que dar aulas é o Diego?

Diego- Como é que é?

Robert- Diego, lembra daquela conversa que nós dois tivemos?! Eu lhe falei que uma garota iria te dar aulas particulares a respeito de suas notas horríveis. E é a Allyna que vai te dar as aulas. Lembra?

Diego pareceu mais confuso que eu!

Diego- Eu lembro, mais eu não levei a sério.

Robert- Pois leve. Allyna, pode começar a dar as aulas desde agora! E é bem melhor vocês estudarem juntos, porque fica mais fácil pra você Allyna.

Ele disse sorrindo. Mais eu permaneci séria.

Robert- Bom...vão fazer o trabalho de vocês, eu vou trabalhar. E Allyna põe pressão no Diego!

Diego- Fala sério.

Ele sussurrou enquanto via seu pai descer as escadas.

Diego voltou a subir as escadas e eu o segui. Ainda não caiu a ficha!

Chegamos em uma área enorme e muito bonita.

Tem um garoto sentado em uma poltrona, e ele tá com os fones de ouvidos, ele tem os cabelos castanhos meio mel, e tem uma aparência "legal", parece te minha idade. Ele tá com os olhos fechados, ouvindo a tal "música".

Até que Diego se aproxima dele e puxa brutalmente seus fones de ouvidos.

Xxxxx- Hey Cara! Me dá isso.

O garoto puxa os fones das mãos de Diego.

Diego- Vaza daqui cara! Vou usar a área.

Ele se levanta e percebo que ele é da mesma altura que Diego.

Xxxxx- O que você vai fazer aqui que eu não posso ficar aqui?

Ele ainda não me viu.

Diego- Ah Gabriel! Vaza daqui cara. Eu tenho que fazer um trabalho com a Allyna.

Então...o Gabriel me olha de cima a baixo e senti minhas bochechas ficarem vermelhas.

Gabriel- Essa é a Allyna?

Diego- Tá vendo outra garota aqui?

Ally- Oi.

Falo timidamente.

Gabriel- Oi.

Ele me olha fixamente e me preocupei em ver a cor de seus olhos, são verdes escuros, diferentes dos de Diego. Eles não se parecem muito. Quer dizer: Nem um pouco!

"Apaixonada por um Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora