"Capítulo-21"

563 45 26
                                    

Como? Eu não entendo. Porque? Ele parecia tão legal. Agora eu tenho certeza de que ele é um cafajeste. E ela? Uma diretora privilegiada. E ainda por cima quer ser certa?

Eu não estava acreditando no que eu estava vendo. A Danielle não merecia isso, ninguém merece ser traído. Robert que se diz um pai de família está aqui: Na sala da diretoria da escola em que seu filho estuda se agarrando com a diretora.

Sayure- MAIS QUE POHA É ESSA AQUI?!

A Sayure gritou. Eles separaram rapidamente e nos olharam espantados.

Diretora- Eu posso explicar...

Sayure- Não. A senhora não vai explicar droga nenhuma. Que pouca vergonha...vocês tem coragem, parabéns. Deixa só seu filho saber disso Senhora Whodsen.

Diretora- Não conte nada a ele. Por favor.

Ela já estava chorando e obviamente implorando a Sayure.

Sayure- Claro que eu vou falar. Sue filho merece saber...

Diretora- Se você falar eu expulso você. Ou melhor, expulso todas duas.

Ela apontou pra mim. Robert me encarava espantado e ofegante. O que eu faço agora?

Sayure se calou na mesma hora.

Robert- Allyna eu...

Ally- Você é um nojento! Descarado! Safado! A Danielle é tão legal, ela não merece ter você como marido, ela não merece ser traída! Eu tenho nojo de você. E eu até cheguei a pensar que o senhor era legal, mas não! Você é outro, não você é você mesmo! Ficar com a diretora?! Que sacanagem...eu odeio você.

Eu, praticamente, cuspia cada palavra em sua cara.

Sayure- Vamos Ally, tem gente que precisa saber disso.

Robert- Não conta nada pro Diego!

Sayure- O que o senhor é do Diego?

Ally- Ele é o pai do Diego.

O queixo da Sayure caiu.

Diretora- Eu já falei. Se vocês contarem alguma coisa eu expulso vocês. Sério. Isso é sério.

Sayure- Ao contrário da senhora, eu me importo com o seu filho!

Sayure me puxou pelo braço para sairmos da sala.

Eu ainda não estou acreditando. Não caiu a ficha!

Sayure- Vamos achar os meninos!

Ally- Ela vai nos expulsar!

Eu não poderia ser expulsa daquela escola. Ela é um grande passo. pra mim ir pra faculdade em Londres. Eu quero muito estudar em Londres, é o meu maior sonho. Eu não posso deixar essa chance passar. Mais eu também gosto da Danielle, eu gosto do Diego, do Gabriel, eles não merecem isso.

O que eu faço?

Fomos a procura dos meninos, quando chegamos no último corredor pra ir pra nossa classe, um alarme tocou. Eu e Sayure paramos onde estávamos. Só vi um monte de gente correndo em direção a saída.

Sayure me puxou e saímos correndo no meio da multidão de alunos.

As pessoas gritavam : Corram! Alerta de incêndio!

Eu paralise por dentro, mais continuei a correr. Comecei a me preocupar com os garotos, não pode ficar pior.

Quando eu e Sayure já estávamos próximas a saída, um gás horrivelmente fedorento invadiu a escola inteira, era tudo cinza como a fumaça, eu não estava vendo mais nada. Perdi a Sayure de vista. Droga! Será que eu corro? É, vou correr.

"Apaixonada por um Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora