"Capítulo-22"

591 49 34
                                    

Ally- AI MEU DEUS! Como você entrou aqui? Eu tenho certeza que eu tranquei tudo! O que você está fazendo aqui?

Diego- Ãn...É você trancou tudo. Mais eu entrei pela janela do seu quarto.

Eu levei o maior susto, quando eu saí do banheiro me deparei com um ser deitado na minha cama, com o meu sutiã na mão.

Ally- Como se eu tranquei tudo?

Diego- Ué. Tenho chaves que abre até o museu dessa cidade. Por que não abriria a janela do seu quarto?

Ally- Deixa pra lá... Me dá isso!

Falei tentando pegar meu sutiã de suas mãos.

Ele levantou da minha cama e levantou os braços pro auto pra que eu não consiga pegar meu sutiã. Bufei e levantei minhas mão tentando pegar meu sutiã.

Diego ficava correndo pelo cômodo com os braços pro auto, e eu correndo atrás dele tentando pegar meu sutiã.

Ele estava perto da mesa do computador, então eu subi encima da mesa e peguei meu sutiã.

Diego- Você conseguiu pequena.

Ally- Haha. Vaza do meu quarto ou melhor da minha casa!

Diego- Não. Eu tenho uma vista muito boa daqui.

Percebi que seu olhar malicioso estava em mim. E me dei conta de que eu estava só de roupão.

Corri até o banheiro e me vesti: Short jeans rasgadinho, curto, e um moletom roxo com as letras D&A.(Deus e Amor)

Saí do banheiro e quando Diego me viu, soltou uma gargalhada.

Ally- Do que você está rindo seu idiota?

Perguntei penteando meu cabelo.

Diego- Precisava do moletom pra chamar minha atenção?

Olhei pro meu moletom, e entendi.

Ally- D&A, significa Deus e Amor, seu idiota. E eu não quero chamar sua atenção, até porque sua atenção não importa pra mim.

Mentira! Importa sim.

Diego- Tá.

Bufei, e saí do meu quarto. Fui até a cozinha, peguei Nutella e fui pra sala. Liguei a TV no canal da Nickelodeon, que passava Big Time Rush (BTR).

Estava concentrada na série, até que me lembrei do Diego. Ele não apareceu por aqui. Então...

Saí correndo indo ao meu quarto, e não. Ele não estava lá.

Me virei e esbarrei em um ser, seus olhos azuis me encaravam seriamente, mais nos seus lábios esbanjava um sorriso malicioso.

Diego- É. Dizem que saudade mata.

Senti seu hálito de menta próximo a minha boca. Me arrepiei inteira. O pior é que eu não consigo me mover, pra ser sincera: Eu não quero sair daqui. Eu quero ficar olhando pros olhos dele o resto da minha vida!

Não senti mais nada, além de seus lábios nos meus, eu realmente não sei explicar o que aconteceu comigo, eu sentia outro Diego, ou melhor, outro lado do Diego em mim. Como se um vazio em mim fosse preenchido por ele. Pelo contato de nossas bocas juntas! A sensação foi, obviamente, nova e muito boa.

Como um passe de mágica, coloquei minhas mãos em sua nuca, o puxando mais pra mim.
Eu o queria, não posso negar isso. Ele pôs as mãos na minha cintura, e me puxou mais ao seu corpo. Senti sua língua vasculhando minha boca, Wow! Eu nunca senti tanta energia na minha vida! Nem mesmo com o Guilherme.

"Apaixonada por um Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora