Allen- ALLYNA! VOCÊ TEM ESCOLA SUA ANTA! CUIDA.
No primeiro grito eu virei da cama, essa garota quer estourar meus tímpanos. Fui cambaleando até o banheiro, meus pés estão doendo, tomei um banho rápido depois me direcionei ao meu closet, peguei uma calça jeans, uma regata branca e uma jaqueta de couro preta, um All Star vermelho, penteei meu cabelo e peguei minha mochila, desci pra tomar café e para minha "surpresa" Allen não tinha feito nada. Bufei e peguei uma maçã e um suquinho de latinha.
Ally- ALLEN! Eu já tô indo pra escola.
E lá vem ela tentando correr com os saltos enormes nos pés, descendo as escadas.
Allen- Eu já liguei pro Nathan vir pegar a gente.
Ally- Eu não vou com o Nathan.
Allen- Para de ser besta garota você já tá atrasada!
Uma buzina soou do lado de fora da casa.
Allen- Ele chegou.
Ela "correu" até a porta.
Ally- Você não vai tomar café?
Allen- Dieta baby.
Saímos de casa, e eu tranquei a porta. Nathan estava com um sorrisinho safado no rosto. Allen se aproximou e lhe deu um selinho.
Ally- Qual é a de vocês?
Eu realmente não entendo, um dia tão se agarrando, outro já estão com outras pessoas...
Nathan- Não te preocupa. É só curtição.
Ally- Haha sei...
[...]
Acreditem: Uma das piores coisas que eu já passei na minha vida, olha que foram muitas, vir com Nathan e Allen no mesmo carro bateu o recorde. 0%. É a pior coisa, eles me fizeram sair do carro pra se agarrarem. E aqui tô eu, indo pra minha sala de aula mega atrasada. Eu tô praticamente correndo, quando cheguei na porta da minha classe um ser entrou na minha frente correndo e derrubou todos os papéis que eu carregava nas mãos.
Xxxx- Foi mal, não te vi aí.
Diego. Sua aparência é séria.
Ally- Tudo bem.
Me abaixei pra pegar as folhas. Recolhi tudo na maior pressa. Provavelmente já tinha perdido minha primeira aula.
Diego? Já saiu correndo daqui e entrou na sala. Acho que ele também estava atrasado.
Me levantei e bati na porta da minha classe. A professora Nélia abriu porta com uma cara nada boa. Ela é mó chata.
Ally- Bom dia?
Nélia- Já pra detenção com o senhor Diego. Por chegarem atrasados. Na minha aula.
Ally- O quê? É a primeira vez que eu chego atrasada. É a primeira vez que eu assisto SUA aula.
Nélia- Sim. Eu sei.
Ela disse normalmente. Diego se levantou da cadeira e bateu as mãos na mesa dele.
Diego- Como é? A senhora me deixou entrar...
Nélia- Sim. Mais eu não sabia que outra pessoa ia vir atrasada, então te deixei entrar. Vocês merecem um castigo. Agora. Os dois pra sala de detenção. E sem discussões!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Apaixonada por um Rebelde"
RomanceNão sabemos o que amor é capaz de fazer. Muito menos a que situação iremos sentir este sentimento implícito. Quaisquer que seja o maldito motivo pra amar, de algum modo amamos. {Duas vidas opostas, que nunca imaginaram que um dia seriam tão próxima...