{ Capítulo dedicado a uma das leitoras mas dedicadas de APUR! Obrigada: @LaviniaGraciely
Seus comentários me motivam a escrever. Vlw! }....
Eu não sabia o que responder. Essa pergunta me pegou de surpresa.
Diego- Responde Ally...
Diego falou se sentando na minha frente.
Ele me encarava como se estivesse pondo pressão em mim pra responder. E isso de alguma forma me magoou.
Ally- Porque você quer saber?
Perguntei o encarando. Eu estou incomodada em relatar um assunto assim com o garoto.
Diego- Ah para vai! Eu quero saber...sempre tive essa curiosidade. Você é virgem ou não?
De alguma maneira eu estava com medo. Eu estou com medo! Sabe porque? E se Diego me achar uma insignificante? E se ele não falar mais comigo? Eu me apeguei a ele e eu soube desde o início que isso seria ruim.
Diego- O que custa você me responder?
Suspirei incomodada e pude sentir seu suspiro de irritação em mim.
Diego- Responde!
Ele praticamente gritou. Porque ele tá assim?
Ally- Não tem cabimento essa pergunta!
Diego- Tem Allyna...eu quero saber.
Ally- Eu sou o quê sua pra você se importar tanto assim?
Me alterei. Eu não queria contar, ele não podia entender isso?
Diego parecia pensar. Enquanto isso, abaixei a cabeça e também pensei.
Diego- Allyna...
Levantei a cabeça novamente e vi o quanto ele estava próximo de mim.
Diego- Você é o que nenhuma garota foi pra mim. O que tem de mal em me responder isso?
Ally- Porque...É estanho falar disso com um garoto, entende?
Diego riu. Pra ele, com certeza é uma das coisas mais simples transar, mas pra mim não é!
Diego- Você é virgem.
Ele falou sorrindo. Porque ele tá sorrindo?
Ally- Eu não quero falar sobre isso!
Diego- Admite logo vai. Você é virgem.
Bufei e o encarei nos olhos.
Ally- Eu sou virgem! Tudo bem pra você agora?! Vai, começa a me zoar!
Falei irritada e abaixei a cabeça envergonhada enquanto ouvia a risada dele.
Diego- Eu não vou te zoar!
Levantei a cabeça e o encarei novamente. Ele sorria de lado e mostrava felicidade com que eu acabara de falar.
Diego me deitou na grama cuidadosamente, enquanto me encarava nos olhos. Já deitada, fiquei sem reação ao sentir ele tão próximo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Apaixonada por um Rebelde"
RomanceNão sabemos o que amor é capaz de fazer. Muito menos a que situação iremos sentir este sentimento implícito. Quaisquer que seja o maldito motivo pra amar, de algum modo amamos. {Duas vidas opostas, que nunca imaginaram que um dia seriam tão próxima...