{Capítulo dedicado a: @Rafaela_Tavares
Cara leitora de APUR, obrigada por ainda acompanhar essa história, Vlw por votar e comentar em meros capítulos. Obrigada linda.}{Depois da escola...}
Diego'Narrando:
Joguei minha mochila no sofá e corri até o quarto da Danielle. Entrei e a vi chorando. Vai ser sempre assim? Ela vai passar o resto da vida chorando? Eu até entendo que ela tá mau. Mas poxa...isso dói em mim também. É como se algo estivesse me derrubando cada vez mais, é como se eu...Não tivesse mais forças pra continuar.
Diego- Porque está chorando?
Perguntei me aproximando dela.
Ela se virou pra mim e ergueu a mão direita deixando a mostra um tufo de cabelos. Eu fiquei assustado, confesso. Tive vontade de sair correndo daqui...mas eu não posso fazer isso. Eu tenho que dar forças pra ela...tenho que valorizar quem me faz sorrir.Me aproximei mais e a abracei de lado, porque ela tá deitada na cama, aí fica meio complicado de abraçar ela. Ela chorou tanto nos meus braços que eu já estou cansado disso tudo...da vontade de morrer.
Diego- Você tem que parar com isso Danielle! Poxa...todos que te amam ficam mal em te ver assim. Para! Para de se torturar. Porque VOCÊ mesma tá se torturando. Pensa em nós...Você vai sair dessa. Eu não posso prometer que você vai ficar bem, mas...eu...eu posso de dar todas as forças que eu conseguir, que eu tiver! Você que me ensinou praticamente tudo o que eu sei hoje. Você é minha mãe. E dói te ver chorar...É desgastante. Porque eu te amo. Nunca te falei isso...mas é verdade. Eu te amo. Porque...Você sempre me defendeu das broncas e brigas com meu pai, sempre me apoiou. E você...É uma grande parte em mim. Eu sei que na maioria das vezes eu fui e sou estúpido com você, e as vezes deixo de te chamar de mãe. Mas você é minha mãe. Não preciso ficar falando isso...Você não pode desistir por tão pouco. Muito pouco, sabe porque? Porque eu tenho certeza que Deus tem um plano maior pra você. Não sou um cara de muita fé. Não faço orações todos os dias. Mas...eu tenho esperanças nele. Em Deus. E eu sei que ele vai te ajudar, porque você merece...mãe.
Falei como se fosse uma palestra comovente ou alguma homenagem.
Danielle, minha mãe, sei lá. Beijou minha bochecha e me encarou nos olhos.
Danielle- Eu também te amo. E você é meu filho! E sempre será! Não importa o que aconteça...tenho filhos maravilhosos.
Ela abriu um sorriso sincero, o que me fez sorrir também.
Olhei em direção a porta e lá estava ela. Nos olhando com lágrimas nos olhos, porque disso?
Ally- Isso foi tão lindo.
Ela se aproximou batendo pequenas palmas. Arqueei uma das sobrancelhas a observando.
Danielle- Diego é fofo...Quando quer!
Elas riram.
Ally- Pois é. Ele é fofo quando quer.
Diego- Eu não sou fofo! Eu sou um cara que tem sentimentos...Não é?
Ally- Você não parece mais aquele cara que eu conheci. Você está tão...carinhoso.
Ela falou sorrindo envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Apaixonada por um Rebelde"
RomanceNão sabemos o que amor é capaz de fazer. Muito menos a que situação iremos sentir este sentimento implícito. Quaisquer que seja o maldito motivo pra amar, de algum modo amamos. {Duas vidas opostas, que nunca imaginaram que um dia seriam tão próxima...