Eu queria o abraçar e dizer tudo o que sinto. Eu queria o beijar. Estava radiando felicidade com suas palavras. Estava amando o momento. Nosso momento. Era tudo o que eu queria ouvir.
Não contive o sorriso esplêndido no meu rosto. Era impossível não sorrir.
Abaixei a cabeça tentando não parecer muito convencida de suas palavras. E corada também.
Diego começou a rir. Ou melhor, a gargalhar.
Não entendi o porque daquilo. Estávamos falando sério. Não vi motivo de risadas. Não havia motivos para risadas.
Levantei meu olhar e o direcionei à ele.
Ally- Do que está rindo?
Já sentia minha voz embargar. Era perceptível zoeira em sua face. Ele estava zoando?!
Diego me olhou ainda rindo e me olhou nos olhos.
Diego- Estou brincando com você.
Isso me confortou. Mas não sabia ao certo se deveria confiar.
Mas, ele estava brincando com quê?
Ally- Ah...Não vejo brincadeiras nisso Diego. O que quer dizer?
Fiquei séria. Já podia imaginar o que ele pensara. Não podia acreditar.
Diego- Nunca me apaixonaria. Você sabe. Estou brincando com você.
Isso me desconfortou completamente.
Ele estava sorrindo leve para mim.
Permaneci séria. É óbvio que era isso! Me odiei profundamente, com todas as minhas forças e senti 1/3 de raiva do Diego.
Suspirei pesadamente sentindo toda minha alegria ir embora. Fechei os olhos e os apertei.
Suas palavras de agora a pouco magoaram. Olhei para todos os lados; mas não queria o olhar.
Diego- Tá...tudo bem?
Assenti com a cabeça baixa.
Eu não posso chorar.
Não em sua frente.
Não agora.Fechei os olhos diversas vezes e suspirei.
Diego- Não. Você ficou estranha! Você pensou que...(?/.)
Era uma pergunta ou uma afirmação?
Ally- Não eu só lembrei de algo. Preciso ir embora. Me leva pra casa por favor. Não estou bem.
Menti. Era a única maneira de fugir de tudo isso. Mas realmente não me sentia bem. Estava com vontade de chorar e tudo parecia doer.
Diego- Você tá bem? É...o que tá te fazendo mal? Você precisa respirar...
Uma vontade imensa de gritar me invadiu.
Eu queria sumir e desabafar. Queria me afogar no meu rio de tristezas e ficar lá sozinha.
Diego bufou ao perceber que eu não o responderia.
Diego- Não sei se te falei, mas vamos ficar aqui por dois dias!
Arregalei os olhos tentando afastar os demais pensamentos da minha mente.
Não podia ficar com ele aqui por dois dias! Não suportaria o silêncio. Não suportaria o desgosto.
Ally- Você pirou?! Nunca que eu vou ficar aqui com você por dois dias Diego! Nunca! Temos escola e você sabe que os testes estão perto! Temos que conseguir uma vaga para as faculdades Diego. Não trouxemos nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Apaixonada por um Rebelde"
RomanceNão sabemos o que amor é capaz de fazer. Muito menos a que situação iremos sentir este sentimento implícito. Quaisquer que seja o maldito motivo pra amar, de algum modo amamos. {Duas vidas opostas, que nunca imaginaram que um dia seriam tão próxima...