Acordei, com a luz do sol invadindo meu quarto. Vi no relógio a hora: 06:23. Pulei da cama, e corri pro banheiro.
Depois de um banho rápido, me vesti: Saia jeans cintura alta, uma regata preta, um blazer com detalhes clássicos, meu Vans vermelho, e coloquei pulseiras no meu pulso.
Desci as escadas, papai e mamãe já estavam sentados a mesa tomando café. Me juntei a eles e me servi.
Leandro- Bom dia filha.
Ally- Ah. Bom dia!
Michelle- Não tem nada pra falar não?
Engoli seco e a olhei.
Ally- Eu? Nada. Por que? Eu deveria?
Da pra perceber que eu tô nervosa?...
Michelle- Não se faça de Santa! Allen me disse que você saiu ontem a noite, enquanto eu e seu pai fomos pra casa de sua tia Marta, e além do mais: Ela disse que você saiu muito arrumada, com uma roupa muito curta, segundo ela. Mais e aí Allyna, onde você foi?
Minha vontade, nesse momento, é de esganar a Allen, ah garota. Você me paga!
Olhei pra mamãe, que me olhava furiosamente. Respirei fundo e comecei:
Ally- Eu fui...eu...fui. Eu fui. Ah. Eu fui? Onde eu fui? Bom...eu fui...o Diego! Isso! O Diego! Ele me levou...me levou...
Pensa. Pensa. Pensa... Diego? Que isso? Foi a única coisa que me veio à mente.
Ally- Ele me levou pra ir em um parque aquático!
O que? Parque aquático? De onde eu tirei isso?!
Michelle- de noite?
Leandro- Parque aquático?
Eles me olharam desconfiados.
Ally- Sim. Ele me levou pra conhecer uns amigos dele. Que estavam...
Leandro- FUMANDO?!
Meu pai gritou me interrompendo. Arregalei os olhos e o encarei. Fumando?
Ally- Fumando? De onde você tirou isso pai? Claro que não! Eu ia falar que eles estavam esperando o Diego pra um passeio, e aí nós fomos em um parque aquático. Só isso ok? Allen gosta de inventar coisas. E minha roupa nem estava tão curta assim...
Falei calmamente, aprendi a mentir, quem mora com gente mentirosa acaba mentindo também. Isso é normal?!
Tomei meu café, minha mãe me olhava a cada segundo, e meu pai já havia saído pro trabalho.
Me retirei da mesa e fui até meu quarto, peguei minha mochila, alguns livros e cadernos, e meu celular. Desci novamente, e minha mãe já estava com um jaleco do hospital pediátrico, na sala. Nem sinal da Allen, Carol ou Jake.
Ally- Mãe! Cadê o povo dessa casa?
Michelle- Foram procurar a branca de neve e os sete anões no Brasil.
Ela disse irônica.
Ally- Mãe é sério! Eu preciso ir à escola. Cadê a Allen?
Michelle- Já foi Ally. Ela foi com o Nathan bem mais cedo que você. E Jake e Carol foram embora que eu nem vi.
Ally- Com quem eu vou pra escola?
Ela não me respondeu, apenas pegou sua bolsa perto do sofá, e saiu de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Apaixonada por um Rebelde"
RomanceNão sabemos o que amor é capaz de fazer. Muito menos a que situação iremos sentir este sentimento implícito. Quaisquer que seja o maldito motivo pra amar, de algum modo amamos. {Duas vidas opostas, que nunca imaginaram que um dia seriam tão próxima...