Fomos pra de trás da pista de skate, aqui é muito calmo, quase não se ouve o som do rap alto, e não tem ninguém, fico me perguntando: Porque eu não sei dizer NÃO??
Dudu pegou o skate da minha mão e o posicionou no chão, depois ergueu sua mão pra eu pegá-la, porém, não a peguei.
Dudu- Fica tranquila, não vou te fazer nada.
Ele disse e abriu um sorriso amigável. Segurei sua mão e subi, calmamente no skate. O skate deslizou um pouco pra frente e pra trás, o que fez com que Dudu segurasse minha cintura com força para mim manter um equilíbrio.
Dudu- Fica calma e apenas mantenha um equilíbrio. É fácil.
Ally- É fácil falar.
Ele riu.
Dudu- Você não mora por aqui né?
Ele perguntou enquanto tentava me por um equilíbrio em cima do skate.
Ally- Não. É a primeira vez que eu tô vindo aqui.
Dudu- Motivo?
O olhei.
Ally- Ah...Não tenho motivo, na verdade foi por pedido do Diego. Conhece?
Ele riu. Porque ele tá rindo?
Dudu- Diego, amigo da Lourrane? Conheço sim. E muito bem...
Confesso que eu me assustei com esse : E muito bem...ele falou de um jeito inimigo.
Ally- Ah...
Dudu- Se eu fosse você, não andaria com ele assim...
Ally- Porque?
Diego- Nada. Só um aviso básico.
Ele falou e sorriu. Esse cara tá me assustando.
Dudu- Você é muito bonita, não duvido nada que o Diego quer apenas uma transa contigo...
Wow!!
Ally- Eu não me importo,cara. Sei que o Diego é um completo galinha, e não duvido nada que você também seja.
Ele riu.
Dudu- Não. Não sou. Quer ver?
Ele se aproximou e me puxou pela cintura, fazendo com que os nossos corpos ficassem colados.
Dudu- Não vai ser nada mal roubar outro amor...do Diego.
Ele surrou no meu ouvido. Não entendi o que ele quis dizer com isso. Sinceramente, senti um nojo desse cara que não pensei em mais nada.
Me debati em seus braços pra ele me soltar, mas ele não soltava pelo simples fato dele ser mais forte.
Dudu- Ei, calma...
Ele segurou meu rosto fazendo com que eu olhasse nos seus olhos.
Ally- É, realmente, aparências enganam. Você me pareceu legal...
Dudu- Tô brincando contigo mano.
Ele me soltou.
Dudu- Precisava ver tua cara.
Ele disse rindo. Ele tá maluco? Isso me causou o maior susto!
Ally- Você é louco? Isso me assustou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Apaixonada por um Rebelde"
RomanceNão sabemos o que amor é capaz de fazer. Muito menos a que situação iremos sentir este sentimento implícito. Quaisquer que seja o maldito motivo pra amar, de algum modo amamos. {Duas vidas opostas, que nunca imaginaram que um dia seriam tão próxima...