"Capítulo-53"

620 46 63
                                    

<...>

             Diego'Narrando:

É uma porra! Ela tinha que ser tão idiota a ponto de ficar se agarrando com qualquer homem?

E mais idiota ainda sou eu! Porque fiquei a droga do tempo inteiro a observando, enquanto eu podia muito bem estar transando com qualquer uma!

Porra porra porra! Mil vezes porra!

Saí dali na maior frustração, porque com a raiva que eu sentia eu não responderia por meus atos.

Sentei na calçada ao lado de fora da boate. Fiquei observando as pessoas entrarem e saírem da boate, outras se pegando por trás das árvores da praça.

Bufei e passei a mão no rosto impaciente.

Quero entrar lá novamente e a arrancar de lá. Quero beijar ela como nunca beijei, a quero ter pra mim.

Mas eu não posso! Porque eu deixei ela se afastar, e de alguma forma estou me odiando por dentro.

Porque eu nunca sei o melhor pra mim!

Levantei e fui até meu carro.

Ela sabe muito bem estragar meus dias só em pensamentos.

Odeio quando fico pensando somente em uma pessoa, enquanto não sei o porque!

Entrei no carro e bati a porta com força.

Liguei o carro e acelerei em velocidade máxima.

<...>

<...>

Entrei no meu quarto e fechei a porta. Joguei as chaves no criado- mudo e me sentei para tirar os tênis.

Tirei a camisa e a calça e fui direto pro banheiro.

Deixei a água cair sobre meus músculos, como uma forma de relaxar e tirar os pensamentos irritantes de uma vez só dá mente!

Mas não deu certo.

Me enxuguei e sai do banheiro.

Vesti uma calça moletom cinza, e fiquei sem a camisa mesmo.

Quando me virei para por a toalha no banheiro, me deparei com ela me olhando com as mãos na cintura.

Arqueei as sobrancelhas surpreso e franzi a testa estranhando.

Diego- O que você tá fazendo aqui?

Como ela entrou? Ou melhor, como ela chegou aqui tão rápido?

Ela sorriu de lado e tirou os saltos. Os colocou perto da porta do banheiro e depois se aproximou de mim, colocando as mãos no meu abdômen.

Diego- Como chegou aqui tão rápido?

Ela riu e levou os lábios vermelhos do batom a minha orelha esquerda e sussurrou:

&quot;Apaixonada por um Rebelde&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora