"Capítulo-18"

549 48 25
                                    

Entramos no carro, e logo eu liguei a rádio que passava uma música em português, eu não estava entendo nadinha que os tal cantores falavam/cantavam.

Ally- Ai Deus! Será que esses cantores estão xingando a gente?

Perguntei tentando raciocinar a música.

Diego- Acho que não! Quer dizer: tenho certeza que não!

Ally- Como tanta certeza?

Então: Ele começou a cantarolar a música em português baixinho. O engraçado é que ele não errava nenhuma palavra.

Diego- "Me apaixonei pela menina que usa salto e tem olho azul.

Amiga dela é uma gracinha meu deu mole afim de Uhhull.

A morena me puxou e agora? que a loira me olhando a horas, eu nem sei mais o que vou fazer...Yeah Yeah Yeah!

{Refrão} Mais essa noite, a noite é eu e você larguei todas hoje eu vou pagar pra ver, os meus amigos não conseguem entender o que eu quero quero eu quero quero Você...

Eu não estava entendendo nada, Diego ficou rindo da situação, minha cara de desentendida era uma completa palhaçada pra ele.

Ally- Não rir! Eu não entendo o que eles estão falando. E como você sabe?

Diego- Tenho minhas técnicas.

Ele disse rindo.

[...]

Depois de horas, finalmente chegamos em casa, quer dizer na casa do Diego.

Entramos e fomos recebidos por uma guerra de olhares. Danielle, Gabriel, Sr. Robert, uma menina de uns 14 anos, uma mulher que aparentava ter uns 35 anos, um homem de uns 40 anos, e uma criança do sexo feminino de uns 5 anos.

Danielle- Onde estavam? Já são 18: 56. Passaram o dia todo aonde?

Diego- Ah...A gente estava no Vale Paraíso.

O olhei confusa e ele sorriu.

Robert- Ah...tudo bem Allyna?

Sério. Eu não tô conseguindo nem olhar na cara do Robert. Ele foi tão mau com a mãe do Diego.

Ally- Sim.

O respondi séria.

A mulher de 35 anos se levantou e veio até mim.

Xxxx- Onde que o Diego te achou? Você é tão linda. Ele é um cafajeste. Não dá bola.

Então, ela me abraçou, eu hein...

Ally- Ah...eu não...

Xxxx- Vocês começaram a namorar quando? Diego não me disse nada.

Essa mulher só pode tá com um parafuso a menos na cabeça. Como que ela fala um coisa dessas sem nem mesmo antes perguntar?

Ally- Não somos namorados.

Falei sendo sincera.

Xxxx- Como não? Diego ainda não bancou o "garoto espero" pra cima de você não?

"Apaixonada por um Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora