"Capítulo-37"

618 53 3
                                    

[Leia a nota final].

Saímos de dentro do quarto e fomos pra cozinha pegar algo pra comer. Lourrane é totalmente o oposto do que eu imaginava que ela fosse. Uns minutos atrás me senti culpada por achar que ela era chata e tal, sem nem conhecer ela direito. Lourrane me falou de sua vida: ela tem 17 anos, e por incrível que pareça, ela é irmã do Luca, e considera o Diego, o Erick e o Ian como irmãos de coração. Eles se conhecem desde aos 12 anos de idade e só começaram a andar juntos quando Diego entrou pra turma. É, Ian, Lourrane, Erick e Luca moram juntos. Porque? Nas palavras dela, eles nunca gostaram dos pais, por isso se dão tão bem. Eles moram juntos a 4 anos, e se sustentam como podem. As famosas: "umas paradas aí". E ela ama a cor roxa, e queria mudar o visual,  então pintou o cabelo de roxo. Só agora eu percebi que a cor de seus olhos são verdes claros, ela é muito bonita, e ela acha ridículo esse negócio de se apaixonar e encontrar um amor, o que ela gosta mesmo é de adrenalina, e isso eu posso confirmar. Cara, ela é muito legal.

Lourrane- Preciso de margarina!

Ela disse vasculhando o armário.

Ally- Pra quê?

Lourrane- Pra comer com torradas!

Ela me olhou.

Lourrane- Vamos lá no seu juca!

Ally- Onde é isso?

Lourrane- É ali perto. Vamos correndo. Sabe correr né?

Eu ri.

Ally- Claro que eu sei.

Lourrane- Bora.

Saímos correndo.

(...)

Ally- Tô cansada.

Falei ofegante enquanto nos aproximávamos de uma barraca.

Lourrane- Para de ser fresca! Só corremos um pouquinho...

Chegamos na barraca e um senhor que aparenta uns 60 anos nos cumprimentou. Acho que ele é o seu Juca. Por mais que a idade dele seja um tiquinho avançada, ele está muito bem.

Lourrane- Fala seu juca!

Lourrane se encostou no balcão.

Juca- Atrás dos meninos?

Lourrane- Não! Atrás de margarina.

Juca riu.

Juca- Pra quê queres margarina moça?

Seu Juca perguntou se virando pra uma prateleira e pegando uma margarina.

Lourrane- Pra comer com torradas! Cadê os meninos?

Juca- Eles estão conversando com a minha velha.

Lourrane- Não fala assim da Rosária, Seu juca!

Lourrane disse rindo.

Juca- Quem é essa moça bonita?

Seu juca olhou pra mim.

Lourrane- Ela é a Allyna, futura mulher do Diego.

Eu arregalei os olhos.

Ally- Para de mentir Lourrane!

Seu juca riu.

Juca- Não duvide senhorita.

Ally- Isso é, quase, impossível.

"Apaixonada por um Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora