"Capítulo-34"

602 42 4
                                    

Diego'Narrando:

Saí da casa da Ally e fui pra minha. Nesses dias minha vida tá um inferno aqui em casa com a peste da Gabi. Gabriel não para de me encher o saco, e ainda tem meu pai: que se acha "certo". Mal sabe ele do que eu sei.

Subi pro meu quarto e lá estava: Gabi esparramada na minha cama. Eu vou matar essa mina!

Diego- Cai fora Gabi!

Bufei.

Gabi- Calma priminho lindo...Como tá tua namorada?

Ela, obviamente, ignorou o que eu falei.

Diego- Garota você tá sofrendo de alguma doença que eu não sei? Eu não namoro, eu...fico. Simples...

Gabi- Vejo muito bem como você olha pra aquela garota lá. Que te dar aulas...ou sei lá. Você gosta dela, não tenta fugir disso! Porque você não vai conseguir.

Ela me olhou nos olhos. Essa menina tá ficando louca.

Diego- Você tá ficando louca! Vaza do meu quarto agora Gabi, senão eu te jogo dentro e uma caixa e te mando pro Japão.

Ela riu. Foi até a porta, quando ela ia sair ela se virou rapidamente pra me olhar.

Gabi- As coisas acontecem quando menos esperamos. O tão inesperado!

Diego- Cê tá ficando louca. Sai!

Ela saiu com um sorrisinho no rosto. Agora foi que deu! "Todo Mundo" deu pra cismar que eu gosto da Ally, a crise tá tamanha que tá até atingindo a cabeça das pessoas.

Tomei uma banho rapidão, e me vesti: Calça jeans preta, gorro vermelho, camiseta azul, e meu Vans preto. Passei perfume e caí fora.

Fui na garagem e peguei meu carro, agora é só ir para sorveteria, o que eu acho meio brega.

[...]

A galera já tava lá. Fui até eles e me sentei ao lado do Liam.

Liam- Fala cara...

Liam me cumprimentou com um toque de mãos.

Luke- Cadê a Ally?

Diego- Ela não veio por que tá cuidando de um bebê.

Sayure se engasgou com o Milk Shake que a mesma tomava.

Sayure- Esse bebê é de quem?

Diego- Da vizinha dela. Ela aceitou cuidar do bebê por que a babá dele faltou e a mãe dele precisava trabalhar.

Mandy- A Ally, sempre querendo ajudar os outros.

Luke- Pois é.

Sayure- Eu admiro isso nela. Olha, ela deixou de se divertir com nós, pra cuidar do bebê da vizinha...

Liam- Sabe o que nós deveríamos fazer?

Mandy- Não.

Liam- Deveríamos comprar os sorvetes e tal, e irmos pra casa dela, que tal?

Luke- Eu topo!

Sayure- Acho que seria uma boa.

Diego- Ah não! Eu acabei de sair de lá.

Eles me olharam confusos.

Sayure- O que você estava fazendo lá?

Diego- Contando palitos.

"Apaixonada por um Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora