"Capítulo-33"

532 49 2
                                    

Montei uma bolsinha só para necessidades do Henry. Peguei meu celular e depois peguei o Henry e a bolsa. Diego foi na casa dele trocar de roupa. Mandei uma mensagem pra ele:

Mensagens on:

Ally- Tô pronta aqui com o Henry! Vai demorar?

Diego- Tô falando com o Erick. Já tô indo.

Ally- Tá.

Diego- Tá.

Ally- É...tá.

Diego- Tá.

Ally- ...tá...

Diego- Chega de frescura e para logo com essa porra!

Ally- Ok.

Mensagens Encerrada:

Desliguei o celular e o guardei. Ajeitei o Henry no meu colo e saí de casa. Tranquei a porta com dificuldade mais por fim, tranquei. Não demorou muito pro Diego chegar, ele estava com uma camisa regata branca, mostrando suas tatuagens, com uma calça jeans preta com um corrente de prata pendurada ao lado, um cap na cabeça virado pra trás e por fim: um tênis da Nike. Ele estava realmente bonito.

Diego- Vamos caminhando.

Ally- Claro!

Respondi animada. Diego pegou o Henry do meu colo e o segurou.
Fomos andando em silêncio até um parque, praticamente uma praça, nos sentamos em um banco vago e começamos a reparar nas pessoas que nos olhavam...havia um casal de idosos nos olhando com um sorriso bobo no rosto, era tão lindo de ver esses idosos juntos, eu quero viver um amor como o deles. Com meu grande amor até o fim. Sorri pra eles e eles acenaram pra mim. Olhei pro outro lado e não vi mais o Diego com o Henry. Já comecei a me preocupar. Ai Deus! Eu vasculhava o lugar com o olhar e nada!

Uma mulher parou ao meu lado e falou:

Xxxxx- Seu marido tá com um bando de patricinhas ali. E o filho de vocês tá meio irritado com um bando de peruas encima dele.

Eu não estava entendendo, mais aí eu olhei por de trás dela, e entendi o que ela quis dizer.

Ally- Ah claro. Obrigada por avisar.

Falei a mulher.

Xxxxx- De nada queridinha. Cuidado, porque teu marido é um gato...

Ela saiu. Ai mais que ódio! Olhei na direção do Diego ele tá de costas conversando intimamente com umas garotas que pelo o que eu tô vendo: são garotas atrevidas e que estão se insinuando pra ele. O Diego parece gostar muito disso. E o coitado do Henry tá lá, uma garota loira tá com ele no colo. Ai que raiva! E não me pergunte porque eu tô com raiva! Porque eu também não sei.

Decidi fazer uma "brincadeirinha" com o Diego, não é nada tão grave assim mais é divertido. Uma das morenas passou a mão no braço do Diego e foi aí que eu fui até eles, praticamente correndo.

Parei ao lado do Diego e as garotas me olharam confusas. Diego ainda não me viu, que garoto tapado!

Ally- Me dá meu filho.

Forcei um sorriso pra loira que segurava o Henry, já não fui com a cara de nenhuma aqui. Peguei o Henry de seu colo e encarei o Diego.

Diego me encarou confuso e um tanto assustado quando ouviu eu dizer "filho". Hahah...

Diego- O que?

Ally- Amor...Vamos embora? Já tá ficando muito quente pro nosso filho.

Minha vontade é de rir da cara do Diego, entenderam a brincadeira?

Segurei a mão do Diego e o puxei pra mais perto de mim.

Xxxx(1)- Perai! Esse bebê é filho de vocês?

A loira perguntou assustada, com uma voz irritante.

Diego- Nã...

Ally- Claro! Somos casados a dois anos querida...

Diego me deu uma cotovelada de leve.

Xxxxx(2)- Vocês são tão novos...

Uma ruiva falou.

Ally- Vamos vida...

Falei pro Diego, ele me encarou e arqueou uma sobrancelha, eu pisquei pra ele e ele riu.

Xxxxx(1)- Não acredito nisso! É só uma mentira dessa menina aí. Esse cara é muito gato pra ela, Sonha alto pro tombo ser menor!

Ela falou pra mim, eu tô contando até 10 pra quebrar a cara dessa loira falsificada.

Xxxxx(3)- Cadê as alianças de vocês?

Uma morena perguntou.

Pensa...pensa...pensa...antes que eu dissesse alguma coisa o Diego tomou a palavra:

Diego- Desceu pelo ralo.

Ele falou rápido e eu olhei pra ele. Acho que ele entrou na brincadeira também. Mais agora, desceu pelo ralo?

Xxxxx(1)- Ralo?

Diego- É. Nós estávamos banhando quando infelizmente as alianças desceram pelo ralo.

Xxxxx(1)- Como que elas caíram lá?

Que loira rabugenta!

Diego- Estávamos tão "ocupados" no banheiro que não percebemos quando elas caíram lá.

Senti seu tom de malícia ao dizer aquilo.

Ally- Vamos amor...

O puxei pela mão.

Fomos andando em silêncio até nosso banco de novo. Diego vinha rindo o tempo inteiro. Nos sentamos e ele me encarou como quem esperasse que eu falasse algo. Eu não sabia o que falar! Eu não sei o que eu senti...

Diego- Tá. O que foi aquilo?

Ally- O quê?

Diego- Não se faz de desentendida!

Ally- Eu não sei tá? O que você foi fazer lá?

Diego- Oras. Elas estavam me dando mole. Eu tinha que aproveitar!

Eu revirei os olhos.

Ally- E porque não me avisou? Precisava levar o Henry junto?

Diego- Eu só fui comprar sorvete com o Henry. Aí eu encontrei elas lá. Algum mal nisso?

Eu fiquei calada. Coloquei o Henry na grama e ele foi dando passos lentos e desajeitados. Acho que ele tá aprendendo a andar agora. É tão lindo. Ainda tem gente inocente neste mundo(crianças).

Diego- Aê. Você vai pra sorveteria com a galera?

Diego parou ao meu lado.

Ally- Não. Tenho que ficar esperando a mãe do Henry chegar.

Diego- Ah...eu vou! Vamos embora?

Ally- Vamos.

[...]

Ally- Eu tô cansada.

Me joguei no sofá.

Diego- Já são 19:34. Eu vou indo. Tchau.

Ele saiu. Passamos o resto da tarde inteira brincando com o Henry, depois que chegamos do parque, fomos banhar de mangueira lá fora. E agora eu tô aqui, Henry Matisse dormindo, e eu morta de cansada!



"Apaixonada por um Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora