Eu gelei, fiquei completamente imóvel. A voz dele parece que entrou em mim como um choque.Diego- Tô falando com você...
Me virei lentamente para encará-lo. Isso foi estranho, foi como se eu não o visse a séculos e agora quando vi, fiquei com uma vontade imensa de ir pra cima dele e o abraçar.
Senti meu coração disparar no momento em que ele olhou o moletom dele esparramado em minha cama.
Engoli em seco, e fiquei com os olhos mais arregalados que pude.
Diego- Allyna você tá bem?
Ele perguntou dando um passo a frente.
Me afastei.
Eu não consigo se quer pronunciar uma palavra, de tão nervosa. Tantas vezes ao lado dele e agora eu tô assim...! Talvez ainda eu esteja magoada com tudo isso.
Diego- Porque não está me respondendo? Fala Allyna!
Acho que eu tô mais pra idiota demente do quê pra assustada.
Coloquei a mão na cabeça, porque senti uma tontura horrível e uma vontade de vomitar imensa. Acho que fiz alguma expressão de dor, porque Diego se aproximou de mim apressadamente e me apoiou em seus braços. Fiquei muito fraca, acho que é porque ainda não comi nada desde ontem. Diego me ajudou a sentar na cama, sentando-se ao meu lado.
Diego- Você tá bem?
Sua voz soou em um tom preocupado.
Ally- Acho que sim...
Falei quase em um sussurro, e ainda não sei como consegui falar.
Ele passou uma das mãos envolta ao meu pescoço levemente, e virou meu rosto para encará-lo.
Diego- Não. Você não tá bem.
Ele falou sério me encarando.
Ally- Eu só quero ficar sozinha...
Falei tirando sua mão da minha nuca. Ele estranhou.
Diego- Você tá estranha.
Fiquei em silêncio, enquanto ele se levantou e ficou "perambulando" pelo meu quarto.
Fiquei o observando, ele mexia nas minhas coisas como uma criança curiosa. Sorrio.
Não o intervi, fiquei apenas o observando. Como que um andar de um cara te deixa tão única? E olha que é o andar. De lá outras coisas.
Ele entrou no meu closet, e voltou de lá sorrindo safado.
Diego- Pra quê você tem isso no seu 'armário'?
Ele perguntou erguendo uma calcinha fio-dental a altura do seu rosto. Onde ele achou isso? Nem sei porque a comprei.
Levantei ligeiro e puxei a calcinha de sua mão com brutalidade.
Ally- Não mexe nisso!
Falei levando a calcinha ao meu closet novamente.
Quando saí do closet, ele se pôs a minha frente. Me atrapalhando de sair mais dali.
Diego- Então quer dizer que você usa aquele tipo de calcinha?
Ele perguntou debochando. Revirei os olhos.
Ally- Óbvio que não!
O empurrei da minha frente, e fui até o banheiro.
Eu não ia fazer nada no banheiro, mas eu tô procurando uma maneira de não olhar pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Apaixonada por um Rebelde"
RomanceNão sabemos o que amor é capaz de fazer. Muito menos a que situação iremos sentir este sentimento implícito. Quaisquer que seja o maldito motivo pra amar, de algum modo amamos. {Duas vidas opostas, que nunca imaginaram que um dia seriam tão próxima...