"Capítulo-51"

672 52 72
                                    


→Dois dias depois...






Allyna'Narrando:


Ficar olhando o teto do seu quarto é uma ótima opção para você ficar entediado. E eu estou a fazer isso. Incrível, não? (Sentiu a ironia?)

Levantei da minha cama e fui ao banheiro, me olhei no espelho....

Oh Céus! Estou trágica!! Tô parecendo uma menina perdida que veio das cavernas.

Se bem que...eu estou perdida. Mas dá caverna eu não vim!

Fiquei olhando a mim mesma e vi o quanto eu estou...desgastada? 

É incrível como eu me preocupo tanto com os outros a ponto de nem se preocupar comigo mesma!

Ouvi passos pelo cômodo, mas não me movi e fiquei aqui: me  encarando.

É Allen. A vi pelo seu reflexo no espelho, ela me olhava normalmente, como se não estivesse acontecido nada entre nós.

Mas, eu nem ligo pra isso em certo ponto.

Allen- Allyna sendo Allyna.

Ela disse séria, mas soltou um leve riso.

Ally- O que quer?

Perguntei de forma arrogante.

Ela revirou os olhos.

Allen- Eu vim te mandar a real...

Agora EU revirei os olhos, enquanto ficava de frente para encará-la.

Ally- Se for me humilhar, cai fora! Não tô afim de ouvir o que você tem a dizer. Foda-se. Não sou lixeira para guardar suas palavras. Porque todas elas são lixos. E daqueles que nem pra reciclagem prestam!

Falei séria e saí do banheiro.
Ela me seguiu. 

Allen- Eu sempre tive inveja de você...

Ela falou e eu a encarei novamente.

Allen- Eu sempre tive raiva de você! Porque você era tudo mais que eu. Suas notas, seus relatórios, suas amiguinhas, seus namoradinhos, suas professoras, "nossos pais", avós, tios. Todo mundo! TODO MUNDO! Te elogiava...te amavam. Faziam tudo para te elogiar, pra ti fazer rir. Você foi adotada...mas parecia a filha biológica. Porque eu era excluída. Tudo era VOCÊ. Na minha formatura, lá no 1° ano fundamental...meus pais não foram. Porque VOCÊ adoeceu. Eu fiquei lá sozinha, eles não viram eu me formar! Eu via os pais das outras meninas irem buscar o diploma com elas...e eu...Não tinha meu pai ali, presente. Tive que ir com um professor que nem o nome eu sabia! Eu fiquei com muita raiva...

Ally- Eu era uma criança! Não foi por mal...

Allen- EU TAMBÉM ERA UMA CRIANÇA! Só quê...uma criança solitária. Sozinha. E assim eu cresci...cheia de ódio! Você sabia que eu era apaixonada pelo o carinha do 2° ano naquela época...e mesmo assim ficou de "namorico" com ele. Você era uma criança, mas sabia muito pra sua idade. Sabe mais que eu! Então eu procurei algo fraco em ti...VOCÊ é ingênua! Você estava completamente apaixonada pelo Guilherme....e....eu tinha acabado de achar seu ponto fraco. Pronta pra te magoar. Eu...dei umas bebidas pra ele...e aconteceu! Transei com seu ex namorado! Pouco me importei com as consequências...queria te derrubar...e consegui. Então, continuei a tentar fazer todos a ficar com uma mal impressão de ti! Fiquei com inveja quando vi que o Diego gosta muito de você, fiquei com inveja quando você fez novos amigos...fiquei com raiva! E minha mãe...era tão apegada a ti, que depois das minhas mentiras ela se decepcionou completamente. Então passou a ser rude contigo! Mas ela ainda te ama muito. E agora eu vejo que nada deu certo! Você ainda tá aqui...Como sempre! Com amigos, com o cara mais lindo que eu já beijei, com a aproximação do meu pai...continua sendo a Allyna inteligente. Não adiantou nada o que eu falei e fiz.

"Apaixonada por um Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora