"Capítulo-41"

879 53 20
                                    

Falei o que me veio a cabeça, mas é verdade. Eu realmente gostei de seu toque. Diego me fez sentir única, esqueci do mundo lá fora, esqueci Allen, Guilherme, Todos! Menos Diego. Porque era ele que estava provocando coisas estranhas em mim. Diego voltou até mim para ouvir o que eu acabara de falar. Me senti envergonhada, mas decidi não esconder os meus sentimentos, e a partir de agora eu vou me permitir a aquilo.

Diego- O que você disse?

Ele perguntou e tocou meu rosto.

Ally- Você ouviu Diego!

Falei e ele sorriu de lado.

Diego- Quero ouvir de novo.

Ele sussurrou no meu ouvido. Senti meu corpo inteiro se arrepiar e minhas pernas ficarem bambas.

Ally- Eu...gostei.

Falei nervosa. Olha, se eu cheguei até aqui com Diego, ainda VIVA, me considero uma garota muito sortuda. Acho que tô começando a perder meus medos. Mas não é porque Diego me faz passar por aventuras que eu jamais passaria se não tivesse o conhecido, é porque ele tá ao meu lado. E me sinto segura assim.

Diego desceu as mãos para minha cintura e aproximou seu corpo do meu. Todas as vezes que ele faz isso, sinto um calor extremo ao meu corpo. Diego aproximou seu rosto do meu, e o virou para falar algo no meu ouvido:

Diego- Eu também gostei.

Suas palavras me fizeram sentir especial. Como se o mundo girasse apenas ao nosso redor. O que tá acontecendo? Tô falando igual a uma...apaixonada?

Diego beijou o canto da minha boca levemente, como se tivesse medo de me machucar ou algo assim. Depois beijou meu pescoço, agora sim, já nem senti meus pés no chão. Um arrepio enorme, surgiu no meu corpo. Ouvi a risada de Diego próximo ao meu ouvido.

Diego- Você tá arrepiada.

Diego disse sorrindo e me encarando novamente.

Ally- Eu sei.

Sorri envergonhada. Ele aproximou sua boca do meu ouvido novamente e sussurrou:

Diego- Imagine quando eu beijar em outro lugar.

Meu coração acelerou, minha respiração falhou, minhas pernas faltaram e eu quase morri. Wow. Diego me agarrou pelas pernas e me jogou sob seu ombro esquerdo. Vi o mundo de cabeça pra baixo, claro, eu TÔ de cabeça pra baixo. Eu me sentia um saco seco, porque Diego me carrega de uma maneira tão tranquila, que eu me senti uma formiga. Ele andava normalmente, minutos antes eu pensei que tinha alguns quilinhos, mas agora...

Ally- Diego, nós vamos voltar pra pista de Skate?

Perguntei vendo que ele ia por outro caminho.

Diego- Não. Chega de pista, vamos pra casa.

Ally- Ah...E o pessoal? Sabe...a Lourrane, Luca, Ian e Erick...

Diego- Eles vão embora depois.

Ally- Hmmm...

Diego- Depois mando uma mensagem pra eles.

Ally- E o skate? Eu deixei lá na...

Diego- Allyna, esquece isso. E para de perguntar.

Me calei. Na verdade tá tão bom aqui em cima que tô sentindo vontade de dormir.

(....)

"Apaixonada por um Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora