"Capítulo-17"

569 53 34
                                    

[...]

Depois de horas dentro da água, resolvemos sair para nos secar.
Como eu nosso dizer que foi meu dia: Perfeito? É...perfeito. Não pelo fato de eu estar ao lado de um cara super lindo, mais também por termos nos divertido.

Deitamos na grama, ainda perto do rio, Diego olhou pro céu e riu.

Ally- Do que está rindo?

Diego- Do nada.

Ally- Como?

Perguntei rindo.

Diego- É bom você olhar pro nada.

Ally- Você não tá olhando pro nada. Você tá olhando pro céu.

Diego- Eu sei. Mais é um céu sem nada. Só um azul!

Ally- Então é bom olhar pro nada?!

Diego- Exatamente.

Ficamos mais alguns minutos olhando "pro nada", sem trocar se quer uma palavra.

Diego- Cansei de olhar pro nada!

Ele falou se sentando na grama.
Me sentei a sua frente e o encarei.

Ally- Então...o que quer fazer?

Diego- O que eu quero fazer você não vai querer fazer.

Arregalei os olhos e ele riu.

Ally- Diego!

Exclamei.

Diego- Ué. Foi você que perguntou.

Sorrio.

Ally- Me fala de você.

Diego- Já cansei de falar de delegacia.

Ally- Eu falei de VOCÊ, e não dá delegacia.

Diego- Mais se eu for falar de mim, vou falar mais da delegacia por tantas vezes que eu já fui parar lá.

Eu ri.

Ally- Para de besteira!

Ele sorriu torto.

Diego- Manda aí...

Ally- Sua idade:

Diego- 17!

Ally- Tão novo. Mais tanto problemas.

Ele riu.

Ally- Sabe...Quando eu soube que eu tinha que dar aulas para um garoto problemático, eu fiquei em choque, eu fiquei com medo, confesso. Eu até sabia que o nome dele era Diego. Mais eu nunca cheguei a imaginar que o garoto radical, que um dia entrou na sala, atrasado no primeiro dia de aula. Seria o garoto que eu tenho que dar aulas particulares. Mas eu nunca tinha te visto mesmo como eu saberia? Há tantos "Diego" no mundo.

Diego- Ter até tem. Mais não lindo como eu!

Soltei uma pequena gargalhada.

Ally- Porque seu pai te acha tão problemático? Você parece um garoto normal. Nem tão normal assim...mais...da pra suportar.

Diego- Obrigado pela preferência.

Ele disse irônico.

Diego- Meu pai não gosta de mim desde do dia que eu nasci. Primeiro: Não era pra mim nascer, foi um incidente deles! Segundo: Pra ele, foi por minha causa que minha mãe foi embora. E deixou ele...eu também, mais eu não me importo com isso.

"Apaixonada por um Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora