"Capítulo-50"

652 47 40
                                    



Diego'Narrando:



Hoje o dia foi mais cansativo do que eu esperava, as aulas na escola passaram lentamente, parecia que não tinham fim.

Ontem depois que eu saí da casa Ally, eu fui dar uma volta por aí. Sinceramente eu nem lembro pra onde eu fui.

A vi uma vez (apesar de estudarmos na mesa classe), lá na escola. Eu evitei olhar pra ela, ela quer ficar sozinha? Então, que fiquei sozinha!

Fui até o quarto da Danielle.

Nesses dias tem sido bem corrido pra mim. Estudos, Danielle, Allyna e tals. Entrei no quarto da Dani e fechei a porta.

Ela me olhou e desligou a TV com o controle remoto.

Danielle- Tudo bem?

Diego- Nunca nada tá bem.

Bufei me deitado ao lado dela na cama.

Danielle- Ah Diego...Você estava feliz dias atrás.

Diego- Nunca fui feliz.

Danielle- Aconteceu algo?

Diego- Não.

Danielle- O que você fez com a Ally?

A encarei.

Diego- Nada. Porque sempre tem que ser eu?

Danielle- Oras. Porque a Ally não seria capaz de te magoar. Ela não seria capaz de magoar ninguém.

Diego- Eu não fiz nada pra ela! Ela que tá estranha esses dias...

Danielle- Você sabe o motivo?

Diego- Não. Ela não diz.

Danielle- Tenta descobrir.

Diego- E porque eu faria isso?

Danielle- Porque você tá preocupado com ela.

Diego- Quem te disse isso?

Danielle- Tá escrito na sua testa. Por isso você tá tão desanimado.

Diego- Não tô desanimado. Só...pensativo.

Danielle - E desde quando você pensa?

Ela riu.

Diego- Desde sempre.

Danielle- Diego, você gosta da Ally mais do que gosta de qualquer outra pessoa. E eu tenho provas, porque nesses tempos ela estava tão perto de você que até suas rebeldias você esqueceu. Você não traz mais problemas, porque ela é seu único problema.

Diego- Bem...você tá assistindo muitas novelas. Não se iluda.

Dei um beijo na testa dela e saí de seu quarto indo pro meu.

Assim que entrei no meu quarto, fechei a porta e procurei meu Notebook.

Hoje fizemos uma prova com todas as matérias presentes nela. E sim, essa prova foi mais surpresa do que eu esperava. Estava super difícil. O resultado da prova ficou de sair ao meio dia no site da escola.

Peguei meu Notebook e o levei e até minha cama, tirei os tênis e me deitei com as costas apoiadas na cabeceira da cama.

Coloquei o Notebook no meu colo e o liguei. Entrei no site da escola, e procurei meu nome na imensa lista de alunos.

"Apaixonada por um Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora