Allyna'Narrando:Estava tudo escuro. As vezes uma luz fraca invadia minha vista aos poucos e parece que tudo girava.
A medida que meus olhos abriam, eu podia ter a visão turva de alguém.
Depois de um tempo pude ver um par de olhos azuis me encarando.
Diego- Tudo bem?
Sua voz soou rouca e abafada. Como se fosse um leve sussurro.
Eu ia pronunciar algo como cumprimento, mas meus lábios secos e minha voz fraca não permitiu.
Apenas suspirei, juntamente com Diego.
Observei o lugar em que estava. Não me era estranho, mas nem tanto familiar.
Levantei a cabeça rapidamente, mas Diego impediu que meu corpo todo se levantasse, colocando as mãos em minha barriga para que eu deitasse novamente. Sua ação rápida e presente me fez garantir sua preocupação comigo.
Diego- Não levanta. Você ainda deve tá fraca...
Assenti. Não queria pensar em nada que me machucasse e me fizesse sentir culpada. Mas eu precisava saber. Aquilo estava me perturbando ao extremo!
A cama em que estava deitada cheirava bem. Era a cama ou os lençóis? Dá no mesmo.
Não reconheci o lugar escuro e solitário. Forcei minha mente a recordar de algo nesse lugar, mas foi inútil.
Ally- Diego...
O chamei baixinho. Posso considerar um sussurro.
Ele apenas direcionou o olhar à mim.
Ally- Eu preciso de água...
Isso sim soou como um apelo!
Diego sorriu de lado e se direcionou a um frigo-bar no cômodo.
Tratei de olhar o local novamente. É confortável, mas estranho.
Sentei na cama assim que Diego me deu o copo com água. Tomei a água praticamente em um só gole.
Abaixei a cabeça pensando. Sentia o olhar dele em mim. Observando cada movimento meu. Estava um clima tenso entre nós e isso me constrangia.
Ally- Diego. Sério, eu preciso te falar algo...
Não o olhei, mas sabia que ele estava arqueando as sobrancelhas.
Diego- E eu preciso te explicar as coisas. Foi tudo tão rápido que...
Ally- É. Foi tudo muitoo rápido.
Senti o lado da cama afundar um tanto quando Diego sentou.
Levantei a cabeça e encarei minha mais confusa confusão: Diego.
Ally- Eu falo...ou você...?
Um risada baixa escapou de seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Apaixonada por um Rebelde"
RomanceNão sabemos o que amor é capaz de fazer. Muito menos a que situação iremos sentir este sentimento implícito. Quaisquer que seja o maldito motivo pra amar, de algum modo amamos. {Duas vidas opostas, que nunca imaginaram que um dia seriam tão próxima...