"Capítulo-46"

867 56 59
                                    


{Capítulo dedicado a: @elenmixer.Obrigada mana, me ajudas em algumas cenas. Sou grata a ti. Obrigada por votar e comentar quando possível. E ainda acompanhar APUR. Bjoss.}




Allyna'Narrando:

(...)

(...)

(...)

Inacreditável. Ele estava estudando! Claro, eu tô super feliz porque finalmente ele tá se mostrando interessado. E isso me deixa feliz!

Quando estávamos na biblioteca, ele ficou o tempo inteiro em silêncio apenas escutando o que eu explicava. E creio que ele aprendeu algo.

Nós saímos da biblioteca e ele passou o tempo inteiro tirando suas dúvidas comigo. Sabe...eu tô realmente feliz!

Estou aqui na casa dele, como sempre. Dizendo ele que nós vamos sair de novo. Já são 18:12, se eu não me engano. Acredite, passamos a tarde inteira estudando na biblioteca. E muitas vezes a bibliotecária nos ajudava com tamanhas dúvidas. Ouvi passos vindo da escada, é ele.

Diego- Tá pensando em quê?

Ally- Em como você me surpreendeu.

Ele riu.

Diego- Hmm...Vou te surpreender muitas outras vezes.

Ally- Quero só ver.

Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou:

Diego- Você não só vai ver...Você também vai sentir.

Ele sussurrou e mordeu a ponta na minha orelha se afastando.

Meu coração se acelerou de forma absurda e eu fiquei sem ar. Viu o que ele causa em mim?

Ally- É...É...Nós vamos aonde?

Diego- Você vai ver!

Ele me imitou e eu ri.

Ally- Nós precisamos ser rápidos. Porque o Gabriel vai pra faculdade.

Diego- A Dani né?

Ally- É.

Diego- Fica tranquila as meninas vem ficar com ela.

Ally- A Sayure e a Mandy?

Diego- Sim. E a Lourrane!

Ally- Ah...Okay.

Diego pegou as chaves do carro e fez um sinal pra mim o seguir com as mãos.

Saímos da casa dele e fomos pra garagem. Entramos no carro e Diego o retirou da garagem.

Ally- Só não me leva pra lugares estranhos...

Diego- Você já foi nesse lugar!

Ally- Eu?

Diego- É.

Ele falou "arrancando" com o carro. Eu fiquei confusa, um lugar que eu já fui...Já fui em tantos! Mas...É estranho.

(...)

"Apaixonada por um Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora