"Capítulo-30"

568 44 5
                                    

Allen- É. Foi você mesmo!

Allen se aproximou de Diego.

Diego- Então...Você foi a garota que me beijou?

Allen- Sim gatinho. Você é super lindo. De onde conhece essa coisa chamada Allyna?

Revirei os olhos e Diego riu.

Diego- Allyna estuda comigo. Ela é a garota que me "dar" aulas particulares.

Allen arregalou os olhos.

Allen- Vo-Você é o Diego?

Ela parecia não acreditar.

Diego- Sim. Por quê?

Ally- É Allen, por quê?

Lembro muito bem da Allen falando do Diego quando soube que eu daria aulas pro filho do amigo do papai. Toma Allen!

Allen- Eu esperava que você fosse tipo: horrível. Pela primeira vez Allyna teve sorte.

Ela se abaixou pra tirar os saltos.

Diego- Ah...vocês não se parecem!

Allen- Eu sei queridinho. Sou mais linda! Allyna é só uma desgastada...até nossos pais preferem mais EU do que ela.

Ela praticamente cuspiu as palavras na minha cara, segurei seu pulso fortemente e a encarei.

Ally- Para! Para de tentar ser melhor que eu! Para de tentar roubar o que é MEU!

Gritei e soltei seu pulso. Corri pro meu quarto e fechei a porta. Allen tem razão, eu só sou uma desgastada. Ela tem razão, ela é a predileta dos meus pais, ela é a mais bonita, ela é a mais tudo. Tudo mais que eu. Allen sabe muito bem como me magoar. Tudo o que é meu Allen tenta roubar, ROUBAR, por que nem pra pedir emprestado ela serve. As lágrimas insistem em cair, eu não sirvo pra nada. É sempre assim, Allen sempre estraga meu dia. Meu mundo!

Diego'Narrando:

Diego- Por que você falou isso pra ela?

Perguntei quando Allyna saiu da cozinha.

Allen-  É verdade. Ninguém se importa com ela.

Ela me olhou com os saltos nas mãos.

Diego- Ah...alguém se importa com você?

Ela ficou calada por um tempo, mais logo respondeu:

Allen- Sim.

Diego- Gostar é algo, se importar é outra coisa.

Allen- Vai me dizer que se importa com a Ally? Olha pode abrir o verbo comigo, você só banca o bonzinho com ela, porque ela é sozinha. Eu sei disso.

Diego- Não. Não é por isso. É porque ela é o oposto de você.

Ela me olhou com raiva. Nem sabia o que estava falando, apenas falei o que me deu vontade.

Allen- Deixa isso pra lá.

Ela se aproximou e colocou as mãos na minha nuca, aproximando nossas bocas. Eu virei o rosto quando ela ia me beijar. Ela me olhou confusa.

Diego- Não fico com uma puta qualquer.

Uau...ela me olhou com fúria, pegou a bolsa e novamente saiu de casa.

"Apaixonada por um Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora