Acordei com os gritos insuportáveis da Allen, me levantei e fui me arrastando até o banheiro do meu quarto.
Tomei um banho rápido, e fui direto ao meu closet. Peguei uma calça jeans escura, uma blusa social vermelha e um All Star azul. Vesti, sequei meu cabelo, o prendi em um coque desarrumado, peguei meu material escolar e desci as escadas.
E cadê a Allen? Sei lá.
Fui até a geladeira e tinha um bilhete:
Bilhete:
Ally já fui pra escola, se vira! Faz o seu café, e eu não tenho hora pra chegar em casa.
Ass: Da sua irmã gostosa: Allen.Bufei ao ler o bilhete e comecei a preparar meu café que se resume em: Torradas, margarina, suco de laranja. Comi tudo e sai de casa praticamente correndo.
Aí pra minha surpresa, começou a chover. Mas que droga é essa?
Comecei a correr, correr, e correr, meus pés já não aguentavam mais, e minha roupa estava um pouco molhada, já meu All Star estava ensopado.
Ah droga...
Um carro preto parou ao meu lado, me virei pra ver detalhadamente o carro, e não tinha dúvidas...um momento eu pensei "Uhull! Pra minha salvação! ". Diego...
Diego- Ãn...entra.
Ele disse autoritário, ele nem me olhou, eu queria bater o pé até ele se irritar mais na situação que eu estava, aceitava ir até de carroça.
Entrei no carro e vi que ele usava o Ray•Ban, então ele deu partida.
Eu não sabia o que falar...Então lembrei da cena que eu escrevi.
Ally- Hãn...Então...eu escrevi a cena.
Diego- E? Isso é bom?
Ally- É. Pra mim é.
Não acredito que ele já vai começar a me irritar essa hora da manhã.
Diego- Sabe...eu não vou mais encenar.
O encarei.
Ally- Você tá brincando né?
Diego- Não.
Ele disse normalmente.
Ally- Eu não acredito! Há não. Eu vou ficar sem nota por sua causa?
Perguntei incrédula. Ele não vai fazer isso. Não mesmo.
Diego- Qual é Allyna?
Ally- Qual é? Ontem eu fiquei a noite inteira fazendo essa cena e você não vai mais encenar? Olha aqui eu até que permito as pessoas não ligarem pra mim, mas é minha nota Diego! Se você não quisesse apresentar porque não me falou antes? Porque não falou com o Marco?
Eu já estava irritada.
Diego- Não se preocupa. Eu já falei com o Marco, ele permitiu que nós não apresentemos o trabalho, mas falou que você precisa fazer algo escrito pra entregar pra ele na próxima aula sobre: Encenação.
Ally- E você?
Diego- Ele falou a mesma coisa pra mim, mais eu não vou fazer.
Ally- Vai sim!
Falei autoritária.
Diego- Não. Não vou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Apaixonada por um Rebelde"
RomanceNão sabemos o que amor é capaz de fazer. Muito menos a que situação iremos sentir este sentimento implícito. Quaisquer que seja o maldito motivo pra amar, de algum modo amamos. {Duas vidas opostas, que nunca imaginaram que um dia seriam tão próxima...