"Capítulo-43"

816 55 26
                                    

《Capítulo dedicado a uma leitora super especial: @Nanaoficiall,valeu "mana virtual"》



[Uma semana Depois...]

Allyna Narrando:

Bem...muita coisa mudou nesses dias, meus pais voltaram de viagem, Danielle saiu do Hospital bem mal, ela tá com câncer o que levou o Diego a ter uma crise de raiva do pai dele. Falando no pai do Diego, eles discutiram porque Diego queria contar pra Danielle o que o pai dele andava fazendo com a mãe do Luke, só que aí como a Danielle tá com um tipo de leucemia aguda, fato que é super triste, Diego resolveu não contar, até porque o que me parece Robert está bem arrependido. Eu vou todos os dias na casa do Diego, porque vamos fazer provas a qualquer momento na escola, as famosas provas surpresas. Coisa que não é de nosso agrado. Estudamos e passamos o resto do dia com a Danielle, porque o Gabriel faz faculdade a noite. De primeira Gabriel queria trancar a faculdade pra cuidar mais da mãe, só que depois de uma longa conversa eu e Diego o convencemos a não fazer isso.

Por isso, todas as noites eu, Diego, Gabi, Sayure, Mandy, e o Robert, ficamos responsáveis por distrair a Danielle. Porque ela fica o tempo inteiro chorando e pensando na morte. Quando soube que ela está com câncer, eu não acreditei porque ela estava super bem. O que me parecia. Diego passou o dia todo muito estranho, seu olhar estava longe...aí eu perguntei o porque dele estar tão distante. E ele me falou que a Danielle está com câncer. Eu fiquei tipo: Ãn?

Ficamos a semana passada inteira no hospital fazendo companhia pra Danielle, ela ficava falando de quanto nos ama tudo e tal. Eu me senti na obrigação de ajudar ela, porque ela é uma ótima mãe e já a minha...

Ah. Na escola a apresentação do professor Marco foi muito legal. Luke e Sayure ganharam como melhores. Foi de se esperar, eles interpretam super bem. O professor nos deu uma baita broca por não apresentar o tão e esperado romance, e falou que nós (eu e Diego) o decepcionamos. Eu fiquei mal, mas o Diego me ajudou a não me decepcionar tanto só com uma nota.

Lourrane, Erick, Ian e Luca são umas figuras, de tão legais que são. Eles são mega divertidos e descontraídos, quando estamos juntos sempre aprontamos algo. E sabe...É até divertido.

Allen tá muito estranha esses dias, pelo menos eu acho que ele tá estranha, ela tá muito quieta.

Eu e Diego? Bem...eu não sei o que somos, ou o que temos. É tão confuso. Paramos de nos beijar como fazíamos antes, achamos melhor parar porque já estava ficando confuso. Somos bons amigos, quando estou ensinando algo escolar pra ele, sempre tem uma zoação, ele adora brincar durante as explicações, o que chegou a me irritar. Mas tá tudo bem.

Mandy e Liam, estão ficando. Segundo ela, finalmente Luke a deixou em paz. Coisa de irmão ciumento.

Sayure ainda continua em pé de Guerra com Erick. Quando levamos Luke, Mandy, Sayure e Gabi lá na casa dos amigos do Diego(meus amigos também) foi muito divertido juntar todo mundo e aprontar. Mas Erick e Sayure sempre discutiam. Então, não foi muito divertido como esperávamos...

Carol é minha fiel e eterna psicóloga, ela sabe lidar com qualquer problema. Ela e Jake estão bem. Jake continua carinhoso e protetor como sempre.

Deitei na minha cama e fiquei olhando pro teto do meu quarto, pensando em tudo que me aconteceu...em tudo que aconteceu!

Minha mãe voltou de viagem mais chata que o normal, sempre reclamando que eu vivo na casa dos Aguiar, eu apenas a ignoro. Meu pai continua super ocupado, como sempre...mas ele me dá mais atenção do que minha mãe.

"Apaixonada por um Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora