"Capítulo-52"

692 46 48
                                    

Diego'Narrando:

Peguei a chave do carro e saí de casa. Já estava de saco cheio de ficar a tarde inteira no quarto, agora a noite preciso me divertir.

Eu, de alguma maneira estava levando meus pensamentos nela. Porque ela? Não poderia ser em qualquer outra?

Eu não sei...só que faz falta o jeito que ela sorria perto de mim; ou quando ela me dava um sermão. Tudo nela faz falta!

Entrei no meu carro e saí em direção a boate da forma mais rápida possível.

Eu estava stressado e precisava aliviar meu stress em algo ou alguém.

Meu celular começou a tocar freneticamente, o peguei do banco ao lado e o coloquei no viva voz, ainda concentrado na direção.

Ligação on↓

Diego-  Fala.

Erick- Cara, tu tá com tua identidade falsa né?

(Revirei os olhos)

Diego- Óbvio mano!

Erick- Não é por nada não, mas...Não vão deixar tu entrar.

(Bufei)

Diego- Porque? Já entrei em tantos lugares...porque agora não iria entrar?

Erick- Olha, nos barraram na entrada. Eles não tão olhando identidade, eles tão com um tipo de equipamento que descobre tua idade verdadeira. O único que entrou foi o Luca.

Diego- Mas que porra é essa?

Erick- Como nós vamos fazer cara?

Diego- Me espera aí.

Erick- "Falô"

                Ligação Off↑

Acelerei a velocidade do carro e continuei a seguir até essa maldita boate.


[...]


Desci do carro e fui até Erick, que estava próximo a uma loja de pneus.

Diego- Qual foi agora?

Erick- "Pow" cara! Nós não vamos entrar. Já tentei convencer os seguranças das possíveis formas.

Lourrane- Affs. Tô pra dançar aqui no meio da rua.

Ela disse e tomou um gole do energético que a mesma carrega em mãos.

Ian- Eu já tô me irritando! O babaca do Luca já entrou!

Ian chutou uma lata de lixo próxima a nós.

Diego- Tenho uma idéia.

Falei animado.

Erick- Fala.

Diego- Tão vendo o muro dessa loja?

"Apaixonada por um Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora