Diego- Fica calma.
Ally- Não dá pra ficar calma Diego Mitchel Aguiar.
Diego estacionou o carro perto de uma calçada e desceu do carro, fiz o mesmo.
Descrevendo o lugar que eu tô:
Vários muros pinxados e grafitados, uns desenhos até que bonitos, mais outros bem imorais(Se é que me entendem), não tem ninguém por aqui, é totalmente solitário e estanho. Apenas as árvores balançando por conta do vento, até tem uns adolescentes em um canto de um beco, mais eles estão fumando, sei lá o quê. Tem umas casas mais parecem abandonadas.Senti um frio na barriga, quando vi aqueles amigos do Diego, que estavam com ele no dia da "corrida", se aproximaram de nós. O baixinho me olhou e sorriu, também sorri pra não parecer egoísta, a garota do cabelo roxo me olhava séria e com raiva. Ótimo! Outra que me odeia. O grandalhão apenas me observava normalmente. Já o Erick me olhava com desprezo e irritação.
A mais incomodada aqui sou eu! Isso sim. Como todos eles me olhando.
Xxxxx- O que ela tá fazendo aqui Diego?
A garota do cabelo roxo perguntou.
Diego- Ah. Eu só trouxe ela aqui pra conhecer vocês.
Isso é sério?
Erick- Você sabe muito bem, que se ela ficar sabendo, tudo vai se ferrar pra nós Diego.
Ally- Ficar sabendo do quê?
Xxxxx- Se não é, justamente, pra você ficar sabendo você quer saber?
O baixinho falou.
Erick- Ah fala sério Diego.
Diego- Cara. Eu não falei nada pra ela. Eu não vou falar. Você falou que queira falar comigo, então...tô aqui. Pode falar.
Erick- É em particular.
Diego- Fala sério. Abre logo o verbo.
Erick- Beleza. Temos que pinxar o muro da delegacia.
Como é que é? Meu olhos arregalaram. Os outros pareciam normais.
Xxxxx- Eu trouxe as tintas.
A garota de cabelo roxo falou tirando uma bolsa das costas e dando pro Diego.
Diego- Agora?
Erick- Claro cara! Vambora.
Ele falou indo em direção a um carro vermelho, e os outros o acompanharam. Eu estava em choque, não me movia. Diego me olhou meio preocupado.
Ally- Como que eu vou embora?
Ele colocou as mãos nos meus ombros.
Diego- Você vai com a gente.
Ally- Não vou não! Eu...eu não quero ser presa.
Diego- Você não precisa sair do carro.
Ele nem esperou eu lhe responder, e saiu me puxando pelo pulso até seu carro.
Entramos, e seguimos o carro do Erick, mais aí eu pensei: Os carros não são iguais ao do dia da corrida, se não era o carro do Diego nem do Erick. De quem era então? Talvez dos outros companheiros? Sei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Apaixonada por um Rebelde"
RomanceNão sabemos o que amor é capaz de fazer. Muito menos a que situação iremos sentir este sentimento implícito. Quaisquer que seja o maldito motivo pra amar, de algum modo amamos. {Duas vidas opostas, que nunca imaginaram que um dia seriam tão próxima...