"Capítulo-54"

611 41 41
                                    

Continuação: Narração'Diego

Allyna subiu em cima da mesa e me olhou como se fosse para mim me afastar. Dei passos para trás a observando.

Ally- Eu tô te achando meio quieto...

Ela riu se encostando na parede ainda encima da mesa

Diego- Eu? Só estou esperando você começar...Não é o trato?

Arqueei as sobrancelhas.

Ally- Esperava mais de você.

Diego- Esperava que eu te fizesse vítima de um estupro?

Ela arregalou os olhos e riu.

Ally- Não é o caso. Não o seu né?!

Diego- Eu tenho cara de maníacos estupradores de meninas virgens e ingênuas?

Ally- Nem tão ingênua assim.

Eu ri me sentando na cama.

Ela não parece a Allyna...nenhum pouco.

Ally- Diego...Você pode ficar mais concentrado em mim?

Diego- Eu estou olhando pra você!

Ela riu e desceu da mesa vindo até mim.

Fiquei quieto no meu lugar esperando ela começar o jogo. Senti seus braços envolverem meu pescoço por trás, e seus lábios beijarem minha nuca me arrepiando. Seus lábios delicados modiscaram levemente meu pescoço, subindo para minha nuca lentamente.

Ally- Você não pode me tocar agora...

Ela sussurrou quando fiz um gesto com as mãos para tocá-la.

Seus lábios beijaram meu pescoço por um longo tempo.

Diego- Allyna se você não quiser perder este desafio, saia dos Beijos carinhosos e me impressione caralho!

Sério. Que tipo de garota quer impressionar dando Beijos no pescoço? Isso é uma coisa simples. Acho que a única forma de realmente impressionar, é ficar nua na frente do cara. Isso sim seria excitante!

Allyna parou a minha frente e pôs as mãos na cintura.

Ally- Quer que eu fique nua?

Sorri de lado.

Diego- Fique a vontade!

Ela se afastou um pouco para trás e colocou as mãos na barra  do vestido, que ia altura das coxas.

Ally- Estou me sentindo tão...livre.

Eu ri.

Diego- Porque?

Ally- Sei lá. Não quero tirar minha roupa agora.

Diego- E você tá se sentindo livre por isso?

Ela riu.

Por mais que ela estivesse fora de si, ainda sentia insegurança em sua voz.

Allyna se aproximou novamente e sentou em meu colo, fazendo com que suas pernas ficassem aos redor da minha cintura. Ela colocou as mãos na minha nuca e me encarou como uma menina pedindo doce.

"Apaixonada por um Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora