"Capítulo-31"

558 45 4
                                    

Allyna'Narrando:

[...]

Diego- Chega! Não aguento mais ver cálculos...

Resmungou.

Ally- Eu tô terminando nossos trabalhos do Marco, então, continue com seus cálculos!

Ele bufou.

Ally- Como vão as coisas na sua família?

Ele largou o caderno de contas e me olhou.

Diego- Normais.

Ele deu de ombros.

Ally- E seu pai?

Diego- O que tem?

Ally- Você fez alguma coisa a respeito daquele assunto?

Diego- Não. Só tô esperando uma oportunidade para abrir o verbo.

Ally- Como assim?

Diego- Meu pai sempre acha um defeito em mim pra fazer com que ele tenha razão. Vou fazer do mesmo jeito. Se ele não falar pra Danielle o que ele fez até a semana que vem, eu conto pra ela. Enquanto isso tô de boa...

Ally- Ah...

Diego- E você? Conta da sua vida.

Ally- Eu já te contei.

Diego- Mais já aconteceram mais coisas de lá pra cá.

Sorri.

Ally- Gabi ainda está na sua casa?

Diego- Aquela peste? Sim, em vez dela ficar só uma semana lá em casa, vai ter que ficar 1 mês. Que saco...

Ally- Ela não é tão ruim assim...

Diego- Não. Claro que não!

Disse irônico.

Diego- Não tenho teu número de celular.

Ele disse pensativo. Se bem que é verdade. Nunca trocamos contatos.

Ally- Te passo o meu e depois você passa o seu.

Diego- Manda!

[...]

Ally- Terminei o trabalho do Marco.

Diego- Até que enfim!

A campainha tocou, coloquei os livros que eu estava usando encima da mesa.

Ally- Vou ver quem é e já volto!

Disse a Diego e o mesmo só assentiu.

Desci as escadas e abri a porta da sala. Me deparei com uma mulher de uns 37 anos, já a vi antes, ela é minha vizinha de frente. Ela tá com um bebê de uns 11 meses no colo e muito fofo. Com o rosto gordinho, as mãozinhas gordinhas, ele é todo fofo. Os olhinhos azuis no mesmo tom dos do Diego, a pele clara e o cabelo preto todo bagunçado. Ele brincava com um mordedor para crianças em formato do Bob Esponja. A mulher me olhou animada, o que me deixou confusa.

Xxxx- Olá, eu sou a Fernanda, não sei se sabe...mais moro na casa aqui da frente. Bom...eu quero te pedir um favor.

A mulher falou.

Ally- Pois não?

Fernanda- Será que você pode cuidar do meu filho enquanto eu vou pro trabalho?

"Apaixonada por um Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora