Ally- Agora eu preciso ir pra casa.
Falo, já guardando minhas coisas que estavam esparramadas pela mesa.
Diego- Ah. Tudo bem.
Me levanto e pego minha mochila.
Ally- Diego! Gostei de te conhecer. Sei lá. Você é diferente do que eu sou acostumada a ver.
Diego- Valeu! Na boa...eu acho que não vai ser tão ruim te ter como professora.
Ele disse rindo.
Ally- Bom...Já vou indo.
Quando eu ia atravessar a porta pra sair, senti uma mão macia pousar em cima da minha me impedindo de seguir meu caminho.
Olho pra trás e vejo o Diego, ele tá sério, parece confuso, o toque de nossas mãos foi como uma corrente elétrica dentro de mim.
Ally- Que foi?
Ele me encarava estranho, e apertava um pouco de leve minha mão.
Diego- Ah! Eu só queria saber quando você vai me dar aulas.
Ele disse soltando minha mão.
Ally- Acho que na próxima semana.
Diego- Ok. Mais só pra avisar, eu não tenho TANTO problemas nos estudos, meu pai que é muito dramático.
Ally- Ah. Acho que nossa jornada vai ser longa.
Ele riu.
Descemos as escadas e vimos a Danielle, o Gabriel, e o Sr. Robert.
Gabriel- Allyna! Você já vai?
Ele disse se levantando do sofá e me encarando com sorriso de lado, meio sem jeito.
Ally- Sim. Preciso ir!
Robert- Diego aprontou alguma coisa?
Olhei pra Diego e ele revirou os olhos.
Ally- Ah. Não. Ele não fez nada comigo!
Robert- Ok.
Ele disse olhando pro Diego como quem diz: "Bom mesmo"
Danielle- Foi um prazer lhe conhecer Allyna. Você é muito simpática! E bonita!
Robert- Concordo. Allyna tem uma irmã, que por sinal, elas não se parecem nem um pouco. Allyna tem mais carisma. Você deveria entrar em concursos de moda Allyna. Você é muito bonita. Não é mesmo meninos?
Diego e Gabriel se olharam.
Gabriel- Sim. Concordo com o senhor.
Isso tá me deixando constrangida. Porque, tipo: Eu nunca passei por uma série de elogios, sempre a Allen foi os centros das atenções.
Ally- Ah. Muito obrigada. Vocês, também, formam uma família linda.
Falei por falar. Eu não sabia o que dizer, só um "Obrigada" me veio a mente.
Diego soltou uma gargalhada constrangedora, como se fosse de deboche. Todos olhamos normalmente para Diego, mais o Sr.Robert lhe lançou um olhar de aviso e ao mesmo tempo ameaçador.
Diego parou de gargalhar, e me olhou.
Diego- Allyna. Da pra perceber que você realmente não conhece a família "Aguiar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Apaixonada por um Rebelde"
RomanceNão sabemos o que amor é capaz de fazer. Muito menos a que situação iremos sentir este sentimento implícito. Quaisquer que seja o maldito motivo pra amar, de algum modo amamos. {Duas vidas opostas, que nunca imaginaram que um dia seriam tão próxima...